Visitante Postado 17 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2015 Olá! Recentemente notei que o meu Macbook – cujo tem 2 meses de uso – está com uma mancha estranha no meio da tela. Essa mancha somente é perceptível em superfície branca. Ela é bem pequena, mas incomoda. Queria saber se vocês sabem o que pode ser... creio eu que seja vazamento de luz. Se for, o que vocês acham que seria mais indicado? A garantia cobre esse pequeno problema será? Citar
Guedes - Brasília Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2015 A garantia cobre com certeza. Mas não leve em nenhum lugar antes de ligar no 0800 da Apple: 0800-764-0880 Citar
Visitante Postado 20 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2015 Entrei em contato com o suporte da Apple e eles mandaram eu encaminhar o aparelho a uma autorizada para avaliação de um profissional capacitado. Enviarei amanhã e verei o que será resolvido. Obrigado pela resposta! Citar
faellemos Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Postado 12 de abril de 2015 Amigo, você conseguiu alguma posição? O meu também apareceu uma mancha assim, fica bem visível em superfícies brancas e acinzentadas. Tô afim de saber como proceder com a garantia, porque nunca acionei a garantia antes. Citar
Visitante Postado 17 de julho de 2015 Denunciar Postado 17 de julho de 2015 Desculpe a demora. Consegui sim, trocaram a tela. Espero que o seu problema já esteja resolvido! Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 21 de julho de 2015 Denunciar Postado 21 de julho de 2015 Tive exatamente o mesmo problema no meu retina da assinatura. Acionei a garantia aqui em Porto Alegre e em 6 dias trocaram a tela! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.