Postado 10 de fevereiro de 201511 anos comment_1050783 Na faculdade de engenharia vou começar a usar esse programa (Dev C++). Queria instalar no MacBook para usar em casa também, já que só tenho acesso ao computador com Windows no trabalho. Já "catei" a internet inteira atrás desse programa para Mac e não acho por nada. Alguém pode me dizer onde encontrar? Obrigado Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1050791 Esse não tem para Mac, mas... É, pelo visto só tem essa solução mesmo, como se fosse uma emulação do programa no Windows, só que com o Mac. Vi também algumas pessoas que falaram que pode-se usar o Xcode que dá no mesmo, mas como não entendo nada de programação ainda, não sei se é isso mesmo. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201511 anos comment_1050805 Pode usar o Xcode, mas pode tentar também outras IDEs como Eclipse, Netbeans ou Code::Blocks. Não sei se o Xcode instala o compilador automaticamente, de qualquer forma se digitar "gcc" (sem aspas) no Terminal (fica na pasta Utilitários, dentro de Aplicativos) vai aparecer a opção para instalar. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201511 anos comment_1050845 será que aquele rapaz do "deve ser mais mais" já tá programando hoje em dia? :V Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201511 anos comment_1050904 Tive aulas de c++ nos dois últimos períodos e usei o Xcode como alternativa. A única diferença é que quando você cria um projeto, você precisa criar um "Command line project" para os mesmos fins pelo ou menos no dev da minha universidade. Boa sorte [emoji6] Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201511 anos comment_1050906 Cara, você pode utilizar Xcode, Netbeans e o Eclipse. Não se prenda ao Dev C++. Abs, Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201511 anos comment_1050940 será que aquele rapaz do "deve ser mais mais" já tá programando hoje em dia? :V Tinha me esquecido desse momento épico. Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201511 anos comment_1051213 CodeBlocks é uma bosta no MAC, trava o tempo todo. Já tentei por ele mas só tive raiva. Acredito que o Eclipse seja o melhor de todos os recomendados. Falow Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201511 anos comment_1051221 Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++. Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201511 anos comment_1051348 Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++. Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom Rapaz, não conhecia esse App. Baixei o trial e fiz um teste básico com C++, HTML e PHP! Gostei muito. Foi o bastante para voltar ao site e comprar o cara. 9,99 Obamas (cerca de 26 Dilmas) é muito pouco para uma ferramenta tão útil. Tu não encontra um compilador ou editor/compilador tão completo e bom por esse preço nunca! Valeu mesmo a dica aí, Gabriel Moura! Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 201511 anos comment_1051380 Muito interessante esse coderunner, ótimo para testes rápidos. Denunciar
Postado 24 de setembro de 20205 anos comment_1268089 Coderunner? R$54,90 ? tá doido?! So expensive!!! Denunciar
Postado 25 de setembro de 20205 anos comment_1268097 2 horas atrás, Rubem Figueredo disse: Coderunner? R$54,90 ? tá doido?! So expensive!!! Reparou na data dos posts anteriores? na época o preço dele em dólar era um pouco mais barato, e o dólar, bem menos do que é hoje. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.