Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pintura para MacBook Pro - Ajuda, dicas e recomendações

Featured Replies

Postado

Pessoas,

Não estou muito certo se este é o espaço correto, mas vai ter que ser por aqui mesmo.

Estou com a ideia de pintar a carcaça da tela do meu MacBook. Vi alguns posts, vídeos e tudo o mais na web sobre o assunto e minha ideia não é gastar quase o equivalente a um MacBook novo numa 'ColorWare' da vida, mas dar uma carinha diferente ao mesmo.

Um item que eu vi e achei interessante é o Plasti Dip. Ele supostamente cria uma camada em cima da superfície e que pode ser removida sem lesões ao notebook caso eu venha a mudar de ideia.

Ex.:

Obs.: Comprar um case ou adesivo texturizado está fora de cogitação, pois meu MacBook é de 2007.

Aí eu pergunto: algum de vocês já fez algo semelhante? Recomendam? Que cuidados eu devo ter, além do que eu já espero?

Sobre o Plasti Dip: onde eu posso encontrar esse negócio com certa facilidade? (tá difícil eu achar isso na minha cidade :/ )

No aguardo.

Abs.

• Respostas 9
  • Visualizações 6.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• concordo... gosto da  como ela é... iphone sem capas (apesar de usar pra proteger), ipad sem capas, mac .... 

Postado

Plastidip acha facil no mercadolivre. 

Mas eu não faria. Acho o macbook white o mais "apple like" de todos os macbooks, e o principal charme dele é ser branco. 

Eu daria uma boa limpada no seu white, e conservaria ele assim. 

Postado

Concordo totalmente com du_skn. 

Também tenho um MBW e acho ele lindo, não mudaria em nada.

Mas se mesmo assim quiser continuar, você pode tentar aquelas películas que são usadas em envelopamento automotivo. O único problema será cortar do tamanho certo, incluindo a maçã.

Postado
  • Autor

* Meu MacBook não é o White, o vídeo eu peguei só pra dar de exemplo.

Eu tava vendo o Plasti Dip no ML, mas o frete tá quase que dobrando o valor do produto... aí fica difícil :/

Postado

Eu comprei um tabtag acho muito bom, deu um toque diferente, e bom ressaltar que um mac sempre vai ser mac mesmo sem a maçã se ver, aqui o link: http://www.tabtag.com

Postado

O que eu fiz no meu antigo MacWhite foi dar uma bela limpada e depois encerar com cera 3M ficou muito bom mesmo!

Postado

fabiana oi

Tá socializando, Fabiana?   :P  :rolleyes:  :D

Então, Bem-vinda!
Postado

Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são. :)

concordo... gosto da  como ela é... iphone sem capas (apesar de usar pra proteger), ipad sem capas, mac .... 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.