UnderEu Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2015 Pessoas, Não estou muito certo se este é o espaço correto, mas vai ter que ser por aqui mesmo. Estou com a ideia de pintar a carcaça da tela do meu MacBook. Vi alguns posts, vídeos e tudo o mais na web sobre o assunto e minha ideia não é gastar quase o equivalente a um MacBook novo numa 'ColorWare' da vida, mas dar uma carinha diferente ao mesmo. Um item que eu vi e achei interessante é o Plasti Dip. Ele supostamente cria uma camada em cima da superfície e que pode ser removida sem lesões ao notebook caso eu venha a mudar de ideia. Ex.: Obs.: Comprar um case ou adesivo texturizado está fora de cogitação, pois meu MacBook é de 2007. Aí eu pergunto: algum de vocês já fez algo semelhante? Recomendam? Que cuidados eu devo ter, além do que eu já espero? Sobre o Plasti Dip: onde eu posso encontrar esse negócio com certa facilidade? (tá difícil eu achar isso na minha cidade :/ ) No aguardo. Abs.
du_skn Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2015 Plastidip acha facil no mercadolivre. Mas eu não faria. Acho o macbook white o mais "apple like" de todos os macbooks, e o principal charme dele é ser branco. Eu daria uma boa limpada no seu white, e conservaria ele assim.
crepaldi Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2015 Concordo totalmente com du_skn. Também tenho um MBW e acho ele lindo, não mudaria em nada. Mas se mesmo assim quiser continuar, você pode tentar aquelas películas que são usadas em envelopamento automotivo. O único problema será cortar do tamanho certo, incluindo a maçã.
UnderEu Postado 8 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 8 de janeiro de 2015 * Meu MacBook não é o White, o vídeo eu peguei só pra dar de exemplo. Eu tava vendo o Plasti Dip no ML, mas o frete tá quase que dobrando o valor do produto... aí fica difícil :/
viktorhugo Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2015 Eu comprei um tabtag acho muito bom, deu um toque diferente, e bom ressaltar que um mac sempre vai ser mac mesmo sem a maçã se ver, aqui o link: http://www.tabtag.com
Fabio Amaral Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 O que eu fiz no meu antigo MacWhite foi dar uma bela limpada e depois encerar com cera 3M ficou muito bom mesmo!
fabianahenrique201464 Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 fabiana oi
iDesign Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 fabiana oi Tá socializando, Fabiana? Então, Bem-vinda!
filipedurando Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são.
henriquefalcao Postado 23 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2015 Rapaz, só faria isso em ultimo caso, e mesmo assim se o MacBook estivesse encardido. Prefiro as coisas da Apple como elas são. concordo... gosto da como ela é... iphone sem capas (apesar de usar pra proteger), ipad sem capas, mac .... adrianoduia 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora