Postado 27 de dezembro de 201411 anos comment_1044074 Galera é o seguinte, estou na procura de um MBA ou MBP , entao fico entrando em sites e foruns de produtos usados e novo pra ver ser acho algo com preco bom Ontem achei um MBA com preco muito baixo, e o vendedor disse que era funcionario da apple e que aquele preco era porque ele retirava direto da fabrica, entao sai realmente mais baixo Alguem conhece alguem trabalha na apple ? sabe qual o desconto de funcionario ? é realmente tao bom assim ? porque ele ta vendendo por 1/3 do preco cobrado pela apple store obrigado pela ajuda Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201411 anos comment_1044078 Não é receptação?Não conheço nenhum desconto corporativo que seja compatível com os valores que você está falando. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201411 anos comment_1044110 Acho muito difícil por esse preço, mesmo sendo funcionário. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1044210 é entao parece ser cilada mesmo tentei falar com o cara pra poder retirar em maos mas ele so envia por sedex. tomem cuidado galera, achei o anuncio dele na olx se nao me engano, era o MBA 8gb ram e 256gb de SSD por 2500,00 reais obrigado pela ajuda Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201411 anos comment_1044242 História muito vaga, um funcionário não iria vender isso por 1/3 porque sabe de seu valor, sabe que poderia vender por bem mais. Isso é golpe, fique longe. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1044258 Sim sim, depois que o cara disse que manda por correios ja descartei a ideia. Vou acabar pegando um usado com alguem da regiao mesmo Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201511 anos comment_1047720 Conhecia uma moça que trabalhava nos parques da Disney e em uma conversa falou que funcionários da Disney tinham um desconto na Apple, mas acho que 1/3 do valor e pegar direto da fabrica ficou meio estranho. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201511 anos comment_1047749 Mesmo que o cara entregasse em mãos e o produto fosse real, eu não compraria sabendo que muito provavelmente estaria com fruto de roubo nas mãos Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201511 anos comment_1047887 Sim os funcionarios Apple possuem descontos na aquisição de aparelhos, porem a eles e permitido apenas a aquisição das versões de entrada ou seja, com as configurações básicas, caso queiram o desconto de 15% no valor do aparelho e o parcelamento deste valor em ate 18x. Nao podem parcelar em 24x. No caso apenas o Macbook Air entra na lista de descontos. Macbooks Pro e iMacs estão fora da lista. Apenas um aparelho de cada produto pode ser adquirido por ano, no caso, em um total de 3 produtos (1 iphone 1 ipad e 1 macbook air). 1/3 do valor em a possibilidade de aquisição ilimitada dentro da empresa, nem para Jesus Cristo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.