Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Algum funcionario da Apple ?

Featured Replies

Postado

Galera é o seguinte, estou na procura de um MBA ou MBP , entao fico entrando em sites e foruns de produtos usados e novo pra ver ser acho algo com preco bom

Ontem achei um MBA com preco muito baixo, e o vendedor disse que era funcionario da apple e que aquele preco era porque ele retirava direto da fabrica, entao sai realmente mais baixo

Alguem conhece alguem trabalha na apple ? sabe qual o desconto de funcionario ? é realmente tao bom assim ? porque ele ta vendendo por 1/3 do preco cobrado pela apple store

obrigado pela ajuda

• Respostas 11
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Não é receptação?

Não conheço nenhum desconto corporativo que seja compatível com os valores que você está falando.

Postado

Tem cara de ser golpe.

Postado

Acho muito difícil por esse preço, mesmo sendo funcionário.

Postado

Hummm sinto cheiro de rolo

Postado
  • Autor

é entao parece ser cilada mesmo

tentei falar com o cara pra poder retirar em maos mas ele so envia por sedex.

tomem cuidado galera, achei o anuncio dele na olx se nao me engano, era o MBA 8gb ram e 256gb de SSD por 2500,00 reais

obrigado pela ajuda

Postado

História muito vaga, um funcionário não iria vender isso por 1/3 porque sabe de seu valor, sabe que poderia vender por bem mais.

Isso é golpe, fique longe.

Postado
  • Autor

Sim sim, depois que o cara disse que manda por correios ja descartei a ideia. Vou acabar pegando um usado com alguem da regiao mesmo

• 4 semanas depois...
Postado

Conhecia uma moça que trabalhava nos parques da Disney e em uma conversa falou que funcionários da Disney tinham um desconto na Apple, mas acho que 1/3 do valor e pegar direto da fabrica ficou meio estranho.

Postado

Mesmo que o cara entregasse em mãos e o produto fosse real, eu não compraria sabendo que muito provavelmente estaria com fruto de roubo nas mãos :P

Postado

Sim os funcionarios Apple possuem descontos na aquisição de aparelhos, porem a eles e permitido apenas a aquisição das versões de entrada ou seja, com as configurações básicas, caso queiram o desconto de 15% no valor do aparelho e o parcelamento deste valor em ate 18x. Nao podem parcelar em 24x.

No caso apenas o Macbook Air entra na lista de descontos. Macbooks Pro e iMacs estão fora da lista.

Apenas um aparelho de cada produto pode ser adquirido por ano, no caso, em um total de 3 produtos (1 iphone 1 ipad e 1 macbook air).

1/3 do valor em a possibilidade de aquisição ilimitada dentro da empresa, nem para Jesus Cristo  :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.