Heitor Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Também tinha pensado a mesma coisa Citar
Juniior Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 (editado) Ele só destrava se colocar a senha, não importa quantas vezes ou em quantos dedos eu tente.Só para deixar registrado; ele só reconhecerá a impressão digital que você cadastrou...[]'s Jr. Editado 16 de novembro de 2014 por Juniior Felipe Vidigal 1 Citar
jaciok Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Bom pessoal, entrei em contato com o suporte, e acabei enviando o produto pelos correios hoje a tarde. Fico só aguardando agora, pra ver a resolução do meu caso. Qualquer controversa volto a postar aqui. Valeu pessoal! Citar
BernardoPina Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Estou curioso para saber o resultado da utilização da garantia... Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Provavelmente a Apple vai efetuar a troca, ainda mais em se tratando de um lançamento. Citar
jaciok Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Infelizmente, eu não acredito muito na possibilidade de substituição do aparelho, visto a disponibilidade dele em território nacional. Há poucas unidades sendo comercializadas, por conta da demanda, e o prazo para encomenda chega a 3 semanas. Eu só espero que ele volte melhor do que eu enviei, e não o contrário Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Não importa a disponibilidade no Brasil. A essa altura do campeonato ele viria de fora de qualquer maneira. Citar
Augusto_Csr Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Infelizmente, eu não acredito muito na possibilidade de substituição do aparelho, visto a disponibilidade dele em território nacional. Há poucas unidades sendo comercializadas, por conta da demanda, e o prazo para encomenda chega a 3 semanas. Eu só espero que ele volte melhor do que eu enviei, e não o contrário Caso seu aparelho realmente esteja com problemas, é claro que ele vai ser substituido, a apple não faz reparo de touch ID, apenas baterias e acho que telas, e em relação a disponibilidade dele, a apple deve deixar algumas unidades disponiveis para trocas de aparelhos com defeito. Citar
JRanthum Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Caso a atualização do software iOS 8.1.1 não resolva, busque a assistência técnica da Apple, o SAC... Não sei quanto aos prazos, mas se de fato houver problema de hardware, eles vão substituir seu dispositivo. Citar
jaciok Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Caso a atualização do software iOS 8.1.1 não resolva, busque a assistência técnica da Apple, o SAC... Não sei quanto aos prazos, mas se de fato houver problema de hardware, eles vão substituir seu dispositivo. Antes de enviar o produto eu atualizei para o iOS 8.1.1, constatando que seja mesmo problema de hardware. Lyncon Hyego de Gois 1 Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Caso seu aparelho realmente esteja com problemas, é claro que ele vai ser substituido, a apple não faz reparo de touch ID, apenas baterias e acho que telas, e em relação a disponibilidade dele, a apple deve deixar algumas unidades disponiveis para trocas de aparelhos com defeito. Não faz reparos nas telas, pelo menos foi o que me repassaram quando na época fui fazer reparo no meu antigo 5S. Somente substituição por outro aparelho. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Com relação ao iPhone 6 não sei já há a possibilidade de reparo na tela. Como disse o colega acima, tão somente na bateria. Citar
Augusto_Csr Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Não faz reparos nas telas, pelo menos foi o que me repassaram quando na época fui fazer reparo no meu antigo 5S. Somente substituição por outro aparelho. Acho que faz so nos EUA, saiu ate um post no macmagazine falando de uma maquina so pra troca de tela lá, e acho que so pro 5 e 5s, como o 6 a tela é curvada nas bordas acho dificil repararem a tela Citar
Heitor Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Acho que faz so nos EUA, saiu ate um post no macmagazine falando de uma maquina so pra troca de tela lá, e acho que so pro 5 e 5s, como o 6 a tela é curvada nas bordas acho dificil repararem a tela Comprei meu iPhone 6 e logo no começo do uso percebi que na parte inferior do iPhone dava tipo um "click" toda vez que apertava a tela, como se ela tivesse meio desencaixada. Levei no Genius Bar, levaram o iPhone para análise e em 10min me trouxeram um iPhone novo. Então acho que nem as telas eles estão trocando. Pelo menos a minha não foi trocada. Citar
Augusto_Csr Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Comprei meu iPhone 6 e logo no começo do uso percebi que na parte inferior do iPhone dava tipo um "click" toda vez que apertava a tela, como se ela tivesse meio desencaixada. Levei no Genius Bar, levaram o iPhone para análise e em 10min me trouxeram um iPhone novo. Então acho que nem as telas eles estão trocando. Pelo menos a minha não foi trocada. Como eu falei.. Só trocam tela do 5 e 5s Citar
Gilberto Junior Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Comprei meu iPhone 6 e logo no começo do uso percebi que na parte inferior do iPhone dava tipo um "click" toda vez que apertava a tela, como se ela tivesse meio desencaixada. Levei no Genius Bar, levaram o iPhone para análise e em 10min me trouxeram um iPhone novo. Então acho que nem as telas eles estão trocando. Pelo menos a minha não foi trocada. Vish, meu 5S faz este barulho, parece um trackpad hehehehe... mas como é dos eua, to lascado.. o estranho é que ele parece "dilatar" com calor/frio. Citar
Heitor Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Vish, meu 5S faz este barulho, parece um trackpad hehehehe... mas como é dos eua, to lascado.. o estranho é que ele parece "dilatar" com calor/frio. Hehehe, assim que percebi esse click, aproveitei que estava em Orlando e levei logo pra trocar, fiquei mais feliz de ter recebido um novo do que se eles tivessem substituído ou ajeitado a tela que do iPhone que levei. Citar
rdainfo83 Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 Assim que finalizar seu processo de garantia, compartilhe conosco os acontecimentos. Boa sorte!!! Abs Citar
jaciok Postado 25 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de novembro de 2014 (editado) Então pessoal, A Apple informou que o aparelho foi diagnosticado e "não apresentou problemas aparentes com o Touch ID". Foi realizado apenas um restaure e o aparelho está sendo enviado de volta. Vou ficar aguardando pra ver se esse "restaure mágico" resolveu o problema, caso contrário, entro em contato novamente e, enquanto isso, fico com cara de besta com mais 15 dias sem o aparelho. Meio desapontado com o suporte. Enviei vários videos mostrando a ineficiência do Touch ID, e eles me enviam o mesmo aparelho, sem concerto nenhum realizado. Apenas um simples restaure - que eu muito bem fiz em casa. Editado 25 de novembro de 2014 por jaciok Luiz Falk 1 Citar
Ricardo Tavares Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Postado 25 de novembro de 2014 Então pessoal, A Apple informou que o aparelho foi diagnosticado e "não apresentou problemas aparentes com o Touch ID". Foi realizado apenas um restaure e o aparelho está sendo enviado de volta. Vou ficar aguardando pra ver se esse "restaure mágico" resolveu o problema, caso contrário, entro em contato novamente e, enquanto isso, fico com cara de besta com mais 15 dias sem o aparelho. Meio desapontado com o suporte. Enviei vários videos mostrando a ineficiência do Touch ID, e eles me enviam o mesmo aparelho, sem concerto nenhum realizado. Apenas um simples restaure - que eu muito bem fiz em casa. Que merda cara!! Você já fez o teste com outro touch-id de outro aparelho da apple? Certeza que não são problemas com as suas digitais? Digo isso porque há uma semana a namorada de um amigo meu foi testar no meu iphone 6 e simplesmente nem cadastrar a digital ela estava conseguindo... Boa sorte! Se não resolverem seu problema envia de novo, vai no Reclame Aqui, Procon... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.