jaciok Postado 25 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de novembro de 2014 Que merda cara!! Você já fez o teste com outro touch-id de outro aparelho da apple? Certeza que não são problemas com as suas digitais? Digo isso porque há uma semana a namorada de um amigo meu foi testar no meu iphone 6 e simplesmente nem cadastrar a digital ela estava conseguindo... Boa sorte! Se não resolverem seu problema envia de novo, vai no Reclame Aqui, Procon... No Touch ID do meu amigo, eu mal toco no sensor, e ele já destrava. O problema não são as minhas digitais. Citar
FelipeFCabral Postado 25 de novembro de 2014 Denunciar Postado 25 de novembro de 2014 jaciok, Pode ficar tranquilo, aqui em Brasília dois colegas que comprar iPhone fora do país conseguiram a substituição da peça e outro do aparelho (eram defeitos diferentes do seu). Apesar dessa história de não ter a garantia. A dica foi ligar no CallCenter da Apple e falar com um atendente que já gera um número de atendimento e depois só entrega na autorizada. O seu caso é ainda melhor já que os modelos de lá são os mesmos homologados aqui. Boa sorte! E não se preocupe o seu problema será resolvido. Citar
jaciok Postado 2 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 2 de dezembro de 2014 Bom pessoa, atualizando o tópico. Recebi o telefone ontem de volta, e, infelizmente, o problema persiste. Estou tentando entrar em contato com a responsável pelo meu processo, para discutirmos como deverá ser feito o meu caso. Bastante decepcionado com a Apple. Citar
Heitor Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2014 Recebeu o mesmo aparelho que enviou? Tô acompanhando o tópico e tinha certeza que de lhe enviariam um iPhone novo. Sacanagem... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.