Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer pagar quanto?


Posts Recomendados

Pessoal,

Vocês estariam dispostos a pagar quanto em uma App em português?

Estou desenvolvendo em inglês, porém gostaria de lançar uma versão em português BR. Será que vale a pena?

Quanto aos desenvolvedores que já tem suas App na AppStore Brasileira, qual é o retorno de vocês?

Existe algum material que indica o número de vendas de App BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo.

EU não tenho iPhone. Entretanto eu aprendi que as pessoas só se dispõem a pagar por algo, caso seja de seu interesse. Se você disser para que serve o seu app, os usuários que tem iPhone poderão dar uma ideia de quanto acham que o seu produto pode ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

EU não tenho iPhone. Entretanto eu aprendi que as pessoas só se dispõem a pagar por algo, caso seja de seu interesse. Se você disser para que serve o seu app, os usuários que tem iPhone poderão dar uma ideia de quanto acham que o seu produto pode ser vendido.

Tire como base uma App que você curte em inglês, e se ela estivesse em português você compraria com certeza. E ai... pagaria quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a mais, pois a utilidade seria a mesma [2]

Na boa, acho que pra usuários apple, tanto vaz estar eum inglês ou português....agora, vc tem que pensar o seguinte: se vc desenvolver em brazuca, fecha seu leque, enquanto se desenvolver em inglês, o mundo inteiro pode utilizar, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a mais, pois a utilidade seria a mesma [2]

Na boa, acho que pra usuários apple, tanto vaz estar eum inglês ou português....agora, vc tem que pensar o seguinte: se vc desenvolver em brazuca, fecha seu leque, enquanto se desenvolver em inglês, o mundo inteiro pode utilizar, sacou?

Na verdade você pode ter várias localizações na mesma app. Só acho que estando no idioma do usuário cria um feedback positivo para o desenvolvedor. No meu caso, se duas apps fizerem a mesma coisa, e do mesmo jeito, estar localizado vira uma espécie de critério de desempate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você pode ter várias localizações na mesma app. Só acho que estando no idioma do usuário cria um feedback positivo para o desenvolvedor. No meu caso, se duas apps fizerem a mesma coisa, e do mesmo jeito, estar localizado vira uma espécie de critério de desempate.

Eu estava pensando nisto essa semana. Criar uma boa relação entre o usuário e o desenvolvedor, levando em consideração a funcionalidade, desempenho e qualidade das Apps. Vejo que o preço desta relação pode ir além do valor da App. Claro, desenvolvimento em vários idiomas vem agregar muito.

Valeu Chrono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que disseram aí em cima: Para usuários Apple, tanto faz aplicações em inglês ou português...

E com certeza, o preço da sua aplicação tem que ser baseado na funcionalidade da mesma... Você não vai querer cobrar R$10 no iBeer por exemplo :P

E outra, acho mais vantajoso fazer em inglês, pois se for uma app com um bom objetivo você pode comercializar pra fora e não só aqui no BR.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu,

Bom, na verdade U$0,99 é o preço mais justo a se pagar ! Nem sabemos o quanto o App vai nos ajudar

o quanto ele será valioso e o quanto ele é bem feito, então por que pagar um preço maior que esse !

Ta bem pago, digamos que 50 pessoas comprem por dia o app, vai rolar uma grana boa já rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Exato, eu compraria. E pra quem acha que tudo vale 0,99: sem noção sem base sem nada. É sempre bom raciocinar antes de falar, e considerar um universo que acontece além do seu. Por um iBeer eu não pagaria nada, mas um caça letras por exemplo, eu pago R$ 5,00 com gosto, pois o cara fez um ótimo trabalho. É um profissional, e quem não sabe o que ele faz pra fazer como faz, não deveria apontar onde é que está o capim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que resumindo a coisa é o seguinte: não haverá motivos para o pessoal gastar qualquer quantia numa tradução, salvo se o aplicativo no idioma portugues auxiliar de alguma forma, porque, do contrário, em inglês está tranquilo.

Contudo, não entenda mal o lance dos U$ 0,99 é bem simples. Por este preço, não se exige muito da utilidade do programa, por ser a quantia pequena (o que não quer desmerecer o trabalho do programador, que poderá ser bem remunerado em caso de grande quantidade de venda - ao invés de ele ser freeware, p. ex.).

E os colegas citaram esse preço pq vc estava pedindo uma opinão de preço sem falar sobre o aplicativo... o que é quase impossível (pela relação necessária entre preço e finalidade). Em suma, entendi da situação isso.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

zeroh concordo com todas as opinões diferente ai em cima. Diferentes mas com o mesmo sentido..

não importa se esta em português, ingles, romano ou chines. sendo um aplicativo massa e produtivo para o usuario. Que passe a sensação de que ele

precise do seu app (" Tio jobs faz isso o tempo todo com os produtos da apple"), Ele vai pagar o tanto que custar.****

Claro que tem exceção. Um livro em inglês por exemplo . Nem todo mundo tem o ingles fluente pra leer neh.

***Digo vai pagar o tanto que custar porque ai esta o exemplo nós brasileiros pagando mais de 2mil por um celular("iPhone")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...