Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLuh

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iLuh

  • Data de Nascimento 09/13/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Trocar informações, ajudar amigos que tenham dificuldades, obter ajuda e ser feliz ...rs

Conquistas de iLuh

  1. Cara assim foi oque você falo to apaixonado pelo iPhone 4... Mas quando lançar vai estar caro ... !!! E por outro o iPod 3G vai estar barato.. pra caramba. Ai vai de você ... Ou ainda é melhor esperar lançar o iPod 4G.?!?!?!?!?!?!?! Se for analisar o iPod 4G num vai estar tão mais caro que o 3G. Agora o iPhone 4G vai estar absurdamente mais caro em relação ao 3Gs. ***Nota isso é uma opnião minha nada confirmado oficial. Só esperar setembro !
  2. Mas o problema é de a internet ser limitada ??? Caso contrario deixa baixando a noite inteira !!!!!
  3. "táquipariu. Falou merda o reporter alí em KK" [2] " ¬¬ Meu iTouch não é uma loja ! " [2] Até entendo a falha do pontual. Pessoas assim que tem uma visão limitada "Normal".Ter esse tipo de opinião.
  4. Eai rapaziada... Blz Eu esperaria 4G e depois de uns 3 messes eu o compraria ... Todo gadget lançado tem bug's. !! Uma prova disso é a Ipad. Que super aquece e o wirelles é um lixo.... Concerteza os novos modelos da iPad. que vão sair agora vão no minimo estar com os bug's resolvidos. Eu usei este exemplo pra explicar O porque eu esperaria. Mas a grande questão é Você quer esperar o 4G pra falar que tem o celular mais moderno ou para atender suas necessidades ??? O 4G Vai ser melhor sim que 3G's. Mas não vai ser uma coisa de outro mundo. Uma diferença absurda. !!! Se um 3G's iria atender suas nesscecidades compre o logo. !!!. Agora se é coisa que você pode esperar...Espere !
  5. Compre o Touch e você não vai se arrepender. (2)
  6. Ola amigos estava passando e olhei ... Assim eu trabalho na vivo no Help desk de sistema. eu trabalho corrigindo falhas de aprovisionamento nos sistemas da vivo incluindo portabilidade. Cara esse negocio de Portabilidade é complicado. Existe um negocio chamado de "Janela de Port in" que é agendado pelo sistema para fazer a migração da linha dá operadora doadora para a qual voce gostaria de ser portado. As vezes demora tanto porquê???. Por que, por exemplo a vivo agenda a portabilidade no dia x, mas na claro aconteceu alguma zica e não passou a linha.Ai la vai ourto agendamento de janela de Portabilidade .... e mais 5 dias uteis. São n problemas para zicar uma portabilidade.
  7. Mais um para o time dos itouch...(" iPod Touch"). o/...!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Acho que todo mundo ja teve album probleminha.. com essas coisas chatinhas ...
  9. "Multi task " até que enfim, ... just it ..
  10. Orra legal a dica... Nessa nem eu sabia. Valuew
  11. Cara eu tenho e aconselho a comprar o iPod touch é um player de musica que não é player de musica..O.o...uhauhauah o eu quero dizer que o ipod vale muito apena essa é minha opinião não pra vc ouvir musica mas pra tudo Praticamente. Agora a questão do comprar aonde. Cara compra na fnac. é ou quase o mesmo preço da store. e chega na sua casa depois de um dia util. (" 1 dia util depois que foi aprovado a compra")
  12. Cara vai de cada um, E de sua necessidade.... Mas contanto que tu não volte para o vista está ótimo.....
  13. Massa Hem cara .... Fiquei impressionado também.[2]
  14. Legendas em Português "ptBR" concerteza não.... Só aqui no brasil é assim ... nossa itunes brasileira é um lixo... Nem jogos vende...Nem livros direito existe. Simplesmente Decepcionado.!!!!!
×
×
  • Criar Novo...