Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeroh

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que zeroh postou

  1. Eu estava pensando nisto essa semana. Criar uma boa relação entre o usuário e o desenvolvedor, levando em consideração a funcionalidade, desempenho e qualidade das Apps. Vejo que o preço desta relação pode ir além do valor da App. Claro, desenvolvimento em vários idiomas vem agregar muito. Valeu Chrono.
  2. Tire como base uma App que você curte em inglês, e se ela estivesse em português você compraria com certeza. E ai... pagaria quanto?
  3. Pessoal, Vocês estariam dispostos a pagar quanto em uma App em português? Estou desenvolvendo em inglês, porém gostaria de lançar uma versão em português BR. Será que vale a pena? Quanto aos desenvolvedores que já tem suas App na AppStore Brasileira, qual é o retorno de vocês? Existe algum material que indica o número de vendas de App BR?
  4. Valeu pelo link. Resolvi meu problema lendo os comentários.
  5. Por segurança uso algodão úmido e uma flanela limpa. Fica limpo como qualquer outro produto.
  6. Verifica as opções configuração e compatibilidade do eu hardware.
  7. Ficaria feliz da vida com um Macbook Pro + TimeCapsule
  8. zeroh

    Update para Snow Leopard

    Para quem tem MAC, fazer o upgrade de OS vale? A maioria dos Macmaniacos fazem o upgrade? Meu Macbook chega no dia 21... até lá será uma eternidade.
  9. Pessoal, Quais são as regras de atualização do MAC OSX. Por exemplo: O Upgrade do WIN 2000 para WINXP, tenho que adquirir a licença do XP. Para os MACOSX vale a mesma regra? E para o Snow Leopard?
×
×
  • Criar Novo...