Postado 4 de março de 200917 anos comment_63788 O que vocês acham melhor: um iMac novo de 24" com 640gb de hd e 4gb RAM ou um mac mini com 4gb de RAM 320gb de hd e um LED display cinema de 24" detalhe essa configuração do mac mini com monitor sai 200 dolares mais caro que o imac em questão. Também pensei em um mac mini com 4gb e comprar o monitor por aqui mesmo, mas não sei se a qualidade é a mesma, esse flat display cinema da apple é 899 dolares, acho que um lcd por aqui de 24" não é tão caro quanto esse da apple. Abraços, Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63790 a diferença justifica.. led não é lcd... mas qqr que seja a escolha tá num bom caminho..... Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos Autor comment_63792 Então, eu tenho um iMac de 20" branco com 3gb de ram (geração anterior ao aluminum) estava pensando em fazer um upgrade pra um de 24" dos novos, mas a configuração do mac mini até que chamou atenção também. Eu mexo muito com fotografia, então a qualidade do monitor e fidelidade das cores são importantes para mim, minha dúvida é se o mini aguenta o tranco de Photoshop e Lightroom além de algumas brincadeiras com video que faço de vez em quando, meu iMac atual aguenta na boa. Sei que tem monitores no mercado com qualidade e preços mais acessíveis, mas queria no mínimo de 24". Abraços, Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63794 O que vocês acham melhor:um iMac novo de 24" com 640gb de hd e 4gb RAM ou um mac mini com 4gb de RAM 320gb de hd e um LED display cinema de 24" detalhe essa configuração do mac mini com monitor sai 200 dolares mais caro que o imac em questão. Também pensei em um mac mini com 4gb e comprar o monitor por aqui mesmo, mas não sei se a qualidade é a mesma, esse flat display cinema da apple é 899 dolares, acho que um lcd por aqui de 24" não é tão caro quanto esse da apple. Abraços, Eu não pensava duas vezes, imac na hora!!! Veja o processador dos dois, além disso no imac, vc pode atualizar a memoria para 8 GB, no macmini até 4GB. Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos Autor comment_63795 O SO da apple consegue gerenciar os 8GB no caso de um upgrade? detalhe mesmo tendo 8GB o PS, atualmente só usa 3gb no máximo. Abraços, Denunciar
Postado 4 de março de 200917 anos comment_63801 O SO da apple consegue gerenciar os 8GB no caso de um upgrade? detalhe mesmo tendo 8GB o PS, atualmente só usa 3gb no máximo. Abraços, Sim o OSx consegue gerenciar 8Gb de Ram, e com o novo Snow Leopard que esta por vir, ele terá um maior suporte a processadores 64 bits, o que na teoria ele irá gerenciar bem melhor (melhor do que esta) esses 8Gb! O PS CS4, ainda não tem uma versão 64 bits (rumores dizem que a Adobe irá entregar uma versão 64 em breve), então ele por teoria só consegue gerenciar 3Gb, mas existem uns macetes que aumentam esse limite! Outro ponto importante, é que a maioria dos softwares da própria Apple, conseguem utilizar muito bem essa memória! Programas como iPhoto, GarageBand, FinalCut, e etc.... você terá uma ótima performance! Tenho o (agora antigo) iMac de 2.66 com 4Gb de ram, e a máquina voa, só não coloco mais Ram, porque ela não aguenta, e é porque é DDR2, com DDR3 então nem se fala! Denunciar
Postado 5 de março de 200917 anos comment_63894 eu ia de imac. nada supera a convergencia all in one! Denunciar
Postado 5 de março de 200917 anos comment_63896 O que vocês acham melhor:um iMac novo de 24" com 640gb de hd e 4gb RAM ou um mac mini com 4gb de RAM 320gb de hd e um LED display cinema de 24" detalhe essa configuração do mac mini com monitor sai 200 dolares mais caro que o imac em questão. Também pensei em um mac mini com 4gb e comprar o monitor por aqui mesmo, mas não sei se a qualidade é a mesma, esse flat display cinema da apple é 899 dolares, acho que um lcd por aqui de 24" não é tão caro quanto esse da apple. Abraços, iMac com CERTEZA ABSOLUTA!!! Denunciar
Postado 5 de março de 200917 anos comment_63897 iMac na cabeça!!! Se você tem a "grana" para um iMac nem pense duas vezes! Denunciar
Postado 7 de março de 200917 anos comment_64194 agora só esperar eles chegarem aqui no Brasil e sentir a facada no bolso!! Denunciar
Postado 7 de março de 200917 anos comment_64195 Oh arrendimento ter comprado um imac de 20", bem q tinha algo me dizendo "não compra agora...", mais não comprei logo com medo de gastar $$ na farra!!! Oh vida complicada!!!! Denunciar
Postado 7 de março de 200917 anos comment_64196 Apesar do iMac ser mais máquina, eu acho que gosto mais do Mini + Cinema display por motivos estéticos. Denunciar
Postado 8 de março de 200917 anos comment_64273 Oh arrendimento ter comprado um imac de 20", bem q tinha algo me dizendo "não compra agora...", mais não comprei logo com medo de gastar $$ na farra!!!Oh vida complicada!!!! Por que arrependeu-se? Estaria disposto a pagar o preço dos novos modelos? Abraços. Denunciar
Postado 8 de março de 200917 anos comment_64342 Por que arrependeu-se? Estaria disposto a pagar o preço dos novos modelos?Abraços. Sinceridade sim. Me arrpendi mais devido a tela do iMac de 20", ela é péssima. Já faz 2 meses que tenho o meu e até agora ainda não me acostumei com o famoso degradê. Tomara que meus planos deem certo, assim na primeira oportunidade comprarei um de 24" - tanto faz o modelo antigo ou novo (dependendo do preço, claro!). Denunciar
Postado 8 de março de 200917 anos comment_64353 Sinceridade sim. Me arrpendi mais devido a tela do iMac de 20", ela é péssima. Já faz 2 meses que tenho o meu e até agora ainda não me acostumei com o famoso degradê. Tomara que meus planos deem certo, assim na primeira oportunidade comprarei um de 24" - tanto faz o modelo antigo ou novo (dependendo do preço, claro!). Sempre vejo falar desse degradê, como é isso, é tão ruim assim, tem jeito de bater uma foto para mostrar como é isso? Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64383 Ah, eu tenho um de 20", e num to arrependido não. Tudo bem que a linha foi atualizada, mas o meu serve demais pras minhas necessidades. E o degrade, num achei grande coisa. Já tinha um notebook que tinha isso, daí num vi nada demais. Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64401 Assunção....no de 20" (que é o que eu tenho) o degradé é quase imperceptível..ouvi falar que nos de 24"a coisa fica pior.... Vai de iMac cara....é uma puta máquina. Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64409 Assunção....no de 20" (que é o que eu tenho) o degradé é quase imperceptível..ouvi falar que nos de 24"a coisa fica pior....Vai de iMac cara....é uma puta máquina. No de 24" é pior? Pois a turma fala o contrário... Ah, já tenho um de 20" @Perillo Funciona assim: do meio da tela para baixo as cores vão ficando mais claras, a ponto de alguns tons simplesmente sumirem. Para resolver isso fico inlcinado o monitor para revereter a situação - do meio para cima fica claro e do meio para baixo ficar normal. É péssimo. @fredlima Sorte sua. Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64430 O Mini me satisfaz e é bem mais em conta. Depende do seu poder aquisitivo. Se puder comprar o iMac, compre. Se for pra usar só pra internet, música, e vídeos, vai de Mini. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.