Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aqui, tenho uma dúvida, se alguém puder ajudar fico agradecido.

 

Recentemente comprei um iPad mini Retina - Wi-fi. Na minha casa tenho internet da NET, com um roteador TP-LINK 300Mbps.

 

O problema que tenho é que no iPad mini (somente nele, tenho um iPhone 5 e um iPad 2) aos serviços da Apple (App Store, iBooks Store) demoram para carregar e em algumas ocasiões recebo na tela mensagem que "Não pôde conectar à App Store" (essa mensagem somente quando tento acessar à App Store, claro!), fecho o app e abro de novo, a conexão é feita mas a imagem do ícone dos apps e imagens de preview do apps ainda demoram para carregar (isso acontece nas duas: App Store, iBooks Store). As imagens também têm demorado a carregar no app do twitter.

 

Recentemente conectei esse iPad mini em uma internet da GVT e não tive esses problemas. Logo percebi que seria uma configuração no roteador, mas o estranho é que esse problema não acontece nos outros produtos (iPhone 5 e iPad 2) e se em uma rede da GVT esses problemas não ocorrem não poderia ser um problema do iPad.

 

Alguém já passou por algo parecido ou ouviu algo parecido com isso?

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No seu lugar, eu faria um backup no iTunes para então restaurar o iPad mini. Não posso dar certeza, e essa ação não causaria danos ao iPad mini, mas poderia ser uma boa solução. Além de ter o último iOS rodando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...