xZero Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Então amigos, tenho um Macbook Air que vou vender. Como meu proximo Mac estou decidido por um Mac Mini. Com isso, devo comprar o Mac Mini 2014 2.6GHz com SSD. Minha pergunta para vocês, caras pessoas entendidas, é: Devo esperar um mês pela BlackFriday, ou posso comprar para já? Eu estou bem ansioso e ainda considerando o 2-3 semanas de prazo, estou querendo fechar logo. Mas me digam vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 você precisa de uma placa de video "melhor"? ou qual vai ser o seu uso estava querendo comprar o mini 2014,mas depois de ver as especificações dele,desanimei bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xZero Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 você precisa de uma placa de video "melhor"? ou qual vai ser o seu uso estava querendo comprar o mini 2014,mas depois de ver as especificações dele,desanimei bastante Com exceção da versão de entrada, não sei do que todos tanto reclamam. Sou desenvolvedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 a minha ideia era pegar o com processador i7 antes era quad core ,agora é dual core,é uma diferença muito grande de desempenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xZero Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 a minha ideia era pegar o com processador i7 antes era quad core ,agora é dual core,é uma diferença muito grande de desempenho Baseado em que? Benchmark sintético? Pessoas que não entendem sobre arquitetura de hardware? Para o uso do dia a dia não faz diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Dependendo que a pessoa faz, um quad core é quase o dobro do desempenho. Por exemplo, ao exportar um vídeo no final cut, o quad core vai fazer a tarefa quase 2x mais rápido que um dual core, ou seja, com um quad core daria pra fazer duas exportações enquanto que um dual core faria 1. Para o dia a dia, realmente não faz diferença, mas tem que ver qual o trabalho especializado que o usuário desenvolve. Se mexer com multimídia e design, um quad core ajuda bastante. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 não preciso ser técnico em "arquitetura de hardware" pra saber que o dual core tem praticamente metade do desempenho do quad core,pro meu uso vou sentir muita diferença ,faço das palavras do mr_phillip as minhas ,uso básico não vai sentir a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xZero Postado 24 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 não preciso ser técnico em "arquitetura de hardware" pra saber que o dual core tem praticamente metade do desempenho do quad core,pro meu uso vou sentir muita diferença ,faço das palavras do mr_phillip as minhas ,uso básico não vai sentir a diferença Aproveita que os i7 deve achar mais barato agora amigo. Vai ser muito bom negócio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 Cara,até pensei nisso,mas a graphics 4000 Não vai dar conta,então vou esperar mais um bom tempo até sair um Mac mini i7 quad com iris ,mas isso pensando no mínimo dois anos haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xZero Postado 25 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2014 Cara,até pensei nisso,mas a graphics 4000 Não vai dar conta,então vou esperar mais um bom tempo até sair um Mac mini i7 quad com iris ,mas isso pensando no mínimo dois anos haha Talvez nunca, na verdade. Acho que a Apple está no caminho de reduzir o Mini em tamanho, talvez sem volta para os quadcore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 25 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2014 Talvez nunca, na verdade. Acho que a Apple está no caminho de reduzir o Mini em tamanho, talvez sem volta para os quadcore. Concordo. O Mini Quad-Core era uma boa saída pra editores que queriam usar o Final Cut sem gastar muito. O problema é que ele tinha aquele apelo de "server" tanto que por algum tempo tu podia escolher se queria o OS X "normal" ou a versão "server" dele. Agora acho que isso perdeu o sentido pra Apple. Olha, ta certo que esses i5 Dual-Core são sensivelmente "menos potentes" que um Quad, mas sei la, se não for encorar vídeo a diferença vai ser bem pequena. Esses haswell 2.6GHz com Iris são bruto... falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Não irei estranhar se a próxima geração de MacMini vier com o tamanho de Apple TV. Na minha opinião é isso o que a Apple está buscando. Um MacMini de bolso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bugrezilla Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Eu achei o novo mini bom da configuraçao intermediaria pra cima. O que matou mesmo foi não ter 4k 60hz. Quem sabe no próximo update, daqui uns 3 ou 4 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Eu acho que R$4-5mil não é o valor desse cpu com configuração considerada atualmente mediana no mundo Mac! compre fora, tem que dar um jeito! não pode pagar 5K nisso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
George A. Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2014 Não rola 4k no Mac mini nem via thunderbolt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Talon Postado 27 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2014 Sei que não é o mais apropriado anunciar por aqui, mas quero vender um por 2k. Ainda nem o retirei da caixa! Anunciarei em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
unleashedrafael Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 compra um quad i7 de 2012, arrocha 16 de memória e SSD, fica uma bala. melhor coisa que tu pode fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.