Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Msn ta me infernizando...


NickoO

Posts Recomendados

Bom, fui instalar o Safari 4, ai ele pediu pra reiniciar o iMac, ai eu autorizei, mas depois, quando estou falando no msn ( original, baixei do site da microsoft ) , eu vou lá e escrevo a mensagem ai dou enter/return ( para enviar a mensagem ) e ai para eu escrever logo em seguida tenho que clicar no campo de escrever... Anteriormente ( antes da instalação do Safari 4 ) isso não acontecia, eu podia dar return/enter e escrever sem clicar em nada.... Isso tem algo a ver? como posso consertar isso ? Isso ta me deixando louco....

Ah, já que toquei no assunto do Safari 4, como posso colocar o mesmo em português, quero colocar o Safari 4 no quarto do meu irmão, mas ele não sabe inglês muito bem.... E como posso me certificar que o Safari 3 foi completamente desinstalado ? ( por que eu só instalei o safari 4, não desinstalei nada antes )

Editado por NickoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O msn for mac é deplorável. O resto consegue ser pior ainda.

Uso por falta de opções decentes. Tentei usar o Adium, que tristeza....

A transferência de arquivos via msn no mac é infinitamente pior que em PC (mais lenta, mais instável, etc). Sem falar a falta de recursos.

Resumindo: o msn for mac é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galerinha... Odeio essa bosta desse Msn for Mac... Po Bill, da uma versãozinha melhor! Olha, só quero que ponha:

-Audio e Video

- Mensagens Offline ( é um adianto tremendo pra dar recados )

- E que na próxima versão venha decente pra não ficar aparecendo aquele nomes assim : [bláblá]NomedoFulnado[/colo r][/blá]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...