Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 em MIA. HELP.


Posts Recomendados

Galera estou indo pra MIAMI hoje de madrugada, e gostaria de saber se tem alguém em Miami procurando iphone 6 ou que vai ir tbm essa semana pra lá, quem estiver lá pode dizer como estão os estoques? Se alguém for ir fala ae pra gente combinar de ir juntos nas lojas. VLW 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n confio muito nesse site não... por isso estou procurando alguém que esteja lá ou vai ir...;D

 

O site é o melhor parâmetro pra quem tá indo.

 

Não tem como uma pessoa dizer pra você ir em tal loja que você vai achar o modelo que quer. Até porque pode ter hoje um modelo e amanhã não ter. Eu olharei pelo site quando eu for. Tô acompanhando todo dia pra ter uma ideia de quais lojas recebem estoques do modelo que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site é o melhor parâmetro pra quem tá indo.

 

Não tem como uma pessoa dizer pra você ir em tal loja que você vai achar o modelo que quer. Até porque pode ter hoje um modelo e amanhã não ter. Eu olharei pelo site quando eu for. Tô acompanhando todo dia pra ter uma ideia de quais lojas recebem estoques do modelo que quero.

cara eu n quero que alguém diga onde comprar, quero apenas relatos, e como falei no post queria saber se tem alguém indo pra lá tipo amanha ou sexta e que vá comprar o iphone pra irmos juntos na loja... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao encontro nada em nenhuma das lojas apple.

encontrei hoje na best buy.

alguem já comprou na best buy?

diz que é contract free e unlocked.... mas conheço um amigo ano passado que se deu mal no 5S...

Se for a única opção compre e teste com algum chip da sua operadora. Mesmo que não funcione tem a chance de conseguir desbloquear pagando para um site de terceiro como o Cellunlocker...

http://www.cellunlocker.net/blog/tag/uk/

Editado por Fabricio Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma conhecida que rodou com a cunhada por Orlando e Miami nas Apple Store e não conseguiram comprar os 3 iPhones 6 plus que elas queriam. Uma delas acabou comprando um lugar na fila de uma das apple store, logo cedo e a outra, comprou de um cara que tinha vários iPhones, com nota da apple e tudo mais no porta malas de um carro estacionado perto da loja!!!! Ela pagou 150 dólares a mais por telefone! mas eles testaram na hora e estava tudo perfeito... Incrível, né?

Só sei que na semana passada não estava fácil encontrar todos os modelos nas lojas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em Dallas e hoje olhei me 3 lojas e nao consegui o modelo Unlocked T-Mobile.
Porém o atendente me disse que eu poderia comprar fullprice o AT&T, vocês sabem me dizer se funcionaria no Brasil sem problemas?
Alguém adquiriu dessa forma?
Preciso dessa confirmação pois estou indo pra Chicago e fico pouco tempo.
Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em Dallas e hoje olhei me 3 lojas e nao consegui o modelo Unlocked T-Mobile.

Porém o atendente me disse que eu poderia comprar fullprice o AT&T, vocês sabem me dizer se funcionaria no Brasil sem problemas?

Alguém adquiriu dessa forma?

Preciso dessa confirmação pois estou indo pra Chicago e fico pouco tempo.

Agradeço quem puder ajudar.

T-Mobile, at&t e Verizon, desde que comprados full-price, são desbloqueados e funcionam completamente no Brasil, inclusive a garantia. Só não compre da Sprint, esses 3 que citei são tranquilos, não somente o unlocked da T-Mobile.

 

Detalhe: o conselho que se tem é de não ligar o iPhone com o chip da operadora que virá dentro dele, leve um chip nacional para testar e após a ativação, pode colocar qualquer chip que funciona normal. Não que vá bloquear se ligar com o chip que vier, mas por garantia é aconselhável usar um brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém sabe como anda as filas em Miami? Pelo que eu vejo nos sites de disponibilidade de iphone, todas madrugadas tem disponível.

Será que é garantido chegar na fila às 3 da manhã para conseguir os iPhones?

Vou tentar dia 28 a fila do Dadeland Mall, alguém tem alguma dica de lá? Onde acho a fila e como proceder?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém sabe como anda as filas em Miami? Pelo que eu vejo nos sites de disponibilidade de iphone, todas madrugadas tem disponível.

Será que é garantido chegar na fila às 3 da manhã para conseguir os iPhones?

Vou tentar dia 28 a fila do Dadeland Mall, alguém tem alguma dica de lá? Onde acho a fila e como proceder?

Valeu galera

 

Pelo menos as lojas que estou acompanhando em Miami pelo iStockNow, a loja de Dadeland é que a que tem os piores estoques. Minha prioridade vai ser Lincoln Road, a do Aventura Mall e depois The Falls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos as lojas que estou acompanhando em Miami pelo iStockNow, a loja de Dadeland é que a que tem os piores estoques. Minha prioridade vai ser Lincoln Road, a do Aventura Mall e depois The Falls.

Que horas você vai chegar na fila?

Ouvi uma pessoa falar no blog que tentou 3 dias na lincoln e não conseguio, no Dadeland conseguiu na primeira tentativa, falou que o estoque era grande.

Será que esse istocknow mostra a realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas você vai chegar na fila?

Ouvi uma pessoa falar no blog que tentou 3 dias na lincoln e não conseguio, no Dadeland conseguiu na primeira tentativa, falou que o estoque era grande.

Será que esse istocknow mostra a realidade?

Eu espero que sim porque tô confiando nos dados dele já que não tenho informações de lá.

 

Chego na próxima segunda a noite, então creio que se não achar logo de cara (e assim que fizer check-in no hotel vou tentar comprar) vou madrugar em uma fila dessas. Provavelmente Lincoln Road. Espero não demorar muito pra achar o que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que sim porque tô confiando nos dados dele já que não tenho informações de lá.

 

Chego na próxima segunda a noite, então creio que se não achar logo de cara (e assim que fizer check-in no hotel vou tentar comprar) vou madrugar em uma fila dessas. Provavelmente Lincoln Road. Espero não demorar muito pra achar o que quero.

Boa sorte lá, depois conte pra nós como foi... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou indo pra MIAMI hoje de madrugada, e gostaria de saber se tem alguém em Miami procurando iphone 6 ou que vai ir tbm essa semana pra lá, quem estiver lá pode dizer como estão os estoques? Se alguém for ir fala ae pra gente combinar de ir juntos nas lojas. VLW 

 

Eu espero que sim porque tô confiando nos dados dele já que não tenho informações de lá.

 

Chego na próxima segunda a noite, então creio que se não achar logo de cara (e assim que fizer check-in no hotel vou tentar comprar) vou madrugar em uma fila dessas. Provavelmente Lincoln Road. Espero não demorar muito pra achar o que quero.

 

Novidades sobre a fila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...