Teresa.GCarvalho Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Alguém poderia me explicar por que o iPhone 6 americano não vem com o ejetor de chip, e o australiano vem? Citar
tarlanbrunet Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 tem certeza que não veio? estranho. todo iphone obrigatoriamente deve vir com o ejetor. Se não veio você precisa abrir uma reclamação. Citar
Teresa.GCarvalho Postado 8 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 tem certeza que não veio? estranho. todo iphone obrigatoriamente deve vir com o ejetor. Se não veio você precisa abrir uma reclamação. Assista aos unboxing no youtube, e verá que realmente não vem! Quero entender o motivo! Citar
gersontsai Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Então... na época do lançamento do 5S tbm não veio o extrator. Pq oficialmente eles não vendem o modelo Unlock, então vc teria que pegar de alguma operadora e dai pagar o preço cheio. Por isso que o iphone já vem com o nano sim da operadora escolhida. Quando eles começaram a vender o unlocked no 5S, dai veio o extrator. Então é isso. Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Aparelhos da Verizon não vem o meu iPhone 5s não veio e nem o 6 agora ... Citar
cmuniz Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 O meu 5s era da AT&T e veio sem o extrator. Mas isso a gente compra baratinho nos Deal Extremes da vida. Citar
milson Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 o meu 5s comprei na apple unlocked e veio com o ejetor Citar
DanErick Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 (editado) Vamos lá: O aparelho pode ter/ser Full-Price/Unlocked, mas inicialmente para atrelar e travar este na operadora em que você comprou, a Apple não disponibiliza o SIM Extract. Todos os modelos de amigos/amigas que compraram desde o 4S nos EUA, nenhum tem o SIM Extract para impossibilitar você sacar o SIM Card e travar este na operadora. No caso, se compramos um aparelho Full-Price e para não correr o risco de ativar ele na operadora de origem (ex.: T-Mobile, Verizon, AT&T) e este ficar travado, antes de ativar/ligar ele, sacamos com um clipes de papel, colocamos o chip da nossa operadora, ativamos e ficamos felizes! Isto já é antigo. Aqui no Brasil e em paises que solicitam este desbloqueio sem vinculo algum a operadoras, temos o SIM Extract junto com o iPhone. Eu comprei um T-Mobile e não veio com o SIM Extract. Editado 8 de outubro de 2014 por DanErick Citar
Victor Jezler Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Vamos lá: O aparelho pode ter/ser Full-Price/Unlocked, mas inicialmente para atrelar e travar este na operadora em que você comprou, a Apple não disponibiliza o SIM Extract. Todos os modelos de amigos/amigas que compraram desde o 4S nos EUA, nenhum tem o SIM Extract para impossibilitar você sacar o SIM Card e travar este na operadora. No caso, se compramos um aparelho Full-Price e para não correr o risco de ativar ele na operadora de origem (ex.: T-Mobile, Verizon, AT&T) e este ficar travado, antes de ativar/ligar ele, sacamos com um clipes de papel, colocamos o chip da nossa operadora, ativamos e ficamos felizes! Isto já é antigo. Aqui no Brasil e em paises que solicitam este desbloqueio sem vinculo algum a operadoras, temos o SIM Extract junto com o iPhone. Eu comprei um T-Mobile e não veio com o SIM Extract. A resposta do companheiro acima está corretíssima, a Apple "força" você a ativar o aparelho com o Sim Card da operadora, que já vem dentro do iPhone... Ano passado ativando com o Sim da Verizon, bloqueava (ou pelo menos era o que todos os brasileiros falavam em Orlando ano passado). Citar
Del Rei Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Vamos lá: Todos os modelos de amigos/amigas que compraram desde o 4S nos EUA, nenhum tem o SIM Extract para impossibilitar você sacar o SIM Card e travar este na operadora. Pois é... Estranho... Comprei o 4S em Dezembro/2011 na Apple de NY. Veio com extrator e sem chip nenhum dentro. O meu 5s era da AT&T e veio sem o extrator. Mas isso a gente compra baratinho nos Deal Extremes da vida. Depois de esperar uns 5 meses, né? Ultimamente tem andado tensa essa espera... A dupla Correios/Receita Federal tá fod@..... Citar
tarlanbrunet Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Interessante! E realmente faz todo sentido. Citar
Eduardo Santos_9537 Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Ainda tenho o meu guardado desde o iPhone 4! Citar
Teresa.GCarvalho Postado 8 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 Muito obrigada pessoal! Somente uma confirmação: NÃO pode ligar o iPhone com o chip deles dentro em hipótese alguma né? Citar
DanErick Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Postado 9 de outubro de 2014 Muito obrigada pessoal! Somente uma confirmação: NÃO pode ligar o iPhone com o chip deles dentro em hipótese alguma né? Para a ativação inicial não.... Depois, sim.... Citar
fabio.laurindo Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Postado 9 de outubro de 2014 Simples amigo o da operadora em questão deveria pela lógica ser bloqueado então o chip já vem dentro sem precisar trocar mais no real e comprando full Price terá que usar um clips caso não tenha de iPhone ou iPad anteriores Citar
plzlolo Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Postado 9 de outubro de 2014 Kkkkk Percebi isso ontem. O meu também não veio. Citar
oslecmac Postado 12 de outubro de 2014 Denunciar Postado 12 de outubro de 2014 O meu 6 tb veio sem. Mas de boa. Com 10 mirréis compro um. Citar
DanErick Postado 12 de outubro de 2014 Denunciar Postado 12 de outubro de 2014 O meu 6 tb veio sem. Mas de boa. Com 10 mirréis compro um. A sim, no ML tem vários vendedores vendendo por R$ 4,00 até menos.... Citar
fabio.laurindo Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Pra que gastar com ejetor um chips 2/0 abre de boa sem danificar kk Citar
Franciscojunior Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Bloqueia mesmo se ligar com o chip original? Pq tecnicamente se for assim ele vai bloquear com o chip da sua operadora quando vc ligar com seu chip! Ou liga sem chip nenhum? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.