DanErick Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 (editado) Pessoal, Queria levantar a seguinte discussão com este ponto: o estrangeiro feliz, passeando nas terras brasilis, tem o seu iPhone 6. Por um motivo x, o botão home para de funcionar e ele tem a informação da "Apple Store" do Rio de Janeiro. Ele chega na loja e pede "help" para o seu problema.... A pergunta: vai o rapaz/menina ter o atendimento ou teremos o padrão "não podemos fazer nathing para o senhor..."? Editado 8 de outubro de 2014 por DanErick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Creio que eles não podem trocar um device que eles ainda não tem.Imagino que enquanto a Apple não vender o device oficialmente no Brasil, não tem como prestar suporte técnico nem a troca do device. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Quando eu comprei o meu iPhone 5 e ainda não tinha no Brasil eles pegaram meu iPhone e me enviaram um novo. EM 40 DIAS, mas resolveram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Se a Apple não vende o produto aqui, não vai fazer absolutamente NADA. Pode ser que quando o iPhone 6 chegar entrem em contato, mas até chegar, não deve fazer nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
djcharlescba@outlook.com Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Não sei se aqui é o lugar para a minha pergunta mas acredito sim, obg! Pessoal um amigo comprou um Iphone 6 64gb de um conhecido que trouxe do PY, o aparelho veio com chip da T-Mobile até ai blz, ele removeu o chip da T-Mobile e colocou o seu chip da VIVO e o aparelho está exigindo uma ativação: Sim Inválido O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone. Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanErick Postado 10 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 Não sei se aqui é o lugar para a minha pergunta mas acredito sim, obg! Pessoal um amigo comprou um Iphone 6 64gb de um conhecido que trouxe do PY, o aparelho veio com chip da T-Mobile até ai blz, ele removeu o chip da T-Mobile e colocou o seu chip da VIVO e o aparelho está exigindo uma ativação: Sim Inválido O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone. Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações. E agora? O "amigo" comprou um aparelho bloqueado pela operadora.... Somente trocando o aparelho por um Full Price aonde o "amigo" comprou ou comprar pela internet algum serviço de desbloqueio..... Mas não tem nada a ver este seu caso com garantia em Apple Store, mas de você comprar e testar o aparelho na hora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.