Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atendimento a estrangeiro Apple Store Brasil - Rio

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Queria levantar a seguinte discussão com este ponto: o estrangeiro feliz, passeando nas terras brasilis, tem o seu iPhone 6. Por um motivo x, o botão home para de funcionar e ele tem a informação da "Apple Store" do Rio de Janeiro. Ele chega na loja e pede "help" para o seu problema....

A pergunta: vai o rapaz/menina ter o atendimento ou teremos o padrão "não podemos fazer nathing para o senhor..."?

Editado por DanErick

• Respostas 5
  • Visualizações 929
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Creio que eles não podem trocar um device que eles ainda não tem.

Imagino que enquanto a Apple não vender o device oficialmente no Brasil, não tem como prestar suporte técnico nem a troca do device.

B)

Postado

Quando eu comprei o meu iPhone 5 e ainda não tinha no Brasil eles pegaram meu iPhone e me enviaram um novo. EM 40 DIAS, mas resolveram.

Postado

Se a Apple não vende o produto aqui, não vai fazer absolutamente NADA. Pode ser que quando o iPhone 6 chegar entrem em contato, mas até chegar, não deve fazer nada.

Postado

Não sei se aqui é o lugar para a minha pergunta mas acredito sim, obg!

Pessoal um amigo comprou um Iphone 6 64gb de um conhecido que trouxe do PY, o aparelho veio com chip da T-Mobile até ai blz, ele removeu o chip da T-Mobile e colocou o seu chip da VIVO e o aparelho está exigindo uma ativação:

Sim Inválido

O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone.

Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações.

E agora?

Postado
  • Autor

Não sei se aqui é o lugar para a minha pergunta mas acredito sim, obg!

Pessoal um amigo comprou um Iphone 6 64gb de um conhecido que trouxe do PY, o aparelho veio com chip da T-Mobile até ai blz, ele removeu o chip da T-Mobile e colocou o seu chip da VIVO e o aparelho está exigindo uma ativação:

Sim Inválido

O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone.

Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações.

E agora?

O "amigo" comprou um aparelho bloqueado pela operadora.... Somente trocando o aparelho por um Full Price aonde o "amigo" comprou ou comprar pela internet algum serviço de desbloqueio..... Mas não tem nada a ver este seu caso com garantia em Apple Store, mas de você comprar e testar o aparelho na hora......

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.