Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CUIDADO GOLPE VENDA IPHONE 6 | BRUNO SPITARELE

Featured Replies

Postado

post-34864-0-89814500-1412107133_thumb.j

Tive um prejuízo também, porém baixo, e agora quero alertar a todos para que não caiam novamente.

Se diz vendedor de iPhone na Internet, mas depois some, e depois diz que o motoboy não achou o endereço. Diz que é de Santos/SP ele bloqueo aqui no facebook, bloqueia no WhattsApp, mas ainda consegui os dados dele

NOME: BRUNO SPITARELE 

PERFIL FACEBOOK: www.facebook.com/brunospitalere

CEL: 13.997.073.402

CPF: 327.136.378-13

RG 40501240-SP

PAI: SALVADOR

MÃE: SIRLENE

Edital com boletins de ocorrência que já fizeram por esse mesmo motivo.

23/06/2014 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/72052654/djsp-editais-e-leiloes-23-06-2014-pg-31

09/01/2012 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33445212/djsp-editais-e-leiloes-09-01-2012-pg-26

• Respostas 8
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom saber,

Vou repassar aos meus amigos aqui no Forum!

Espero que você tenha seu dinheiro de volta e que consigam prender este meliante, pois é por causa de casos isolados como estes que as pessoas acabam não acreditando em quem faz negócios com integridade e respeito.

Nos deixe informados sobre este caso, é bom saber o que aconteceu e saber se este vagabundo foi preso!

Abraços!

Bruno Ribeiro

Postado
  • Autor

Bom saber,

Vou repassar aos meus amigos aqui no Forum!

Espero que você tenha seu dinheiro de volta e que consigam prender este meliante, pois é por causa de casos isolados como estes que as pessoas acabam não acreditando em quem faz negócios com integridade e respeito.

Nos deixe informados sobre este caso, é bom saber o que aconteceu e saber se este vagabundo foi preso!

Abraços!

Bruno Ribeiro

Beleza Bruno, mas cara, é dificil ser preso por isso.

Provávelmente, em 1 ou 3 anos, ele é obrigado a pagar o valor corrigido e cumprir alguma medida.

Nada mais além disso. ;)

Postado

Cara de boa! Não vai dar nada!

Um fdp me mandou uma caixinha de som velha no lugar do iPhone abri um processo contra ele. 1 ano depois me ligaram da delegacia para tentar acordo! Fiz um acordo de 120 reais em 10 meses o fdp pagou 4 e parou. Liguei na delegacia o delegado me mandou ir processar ele.

Então acertei com alguns amigos de ir na cidade do cara para surrar o fdp. Descobri que o cara era bandido e até preso por estelionato já havia sido, achei melhor deixar de lado e preservar minha integridade física!

Postado

Valeu pela dica amigo !

Postado

Putz.... Foda.... foda...... foda......

Postado

Desculpe comentar, mas vamos lá.... É muito você "confiar" na pessoa em depositar antes para ter depois... Desculpe, mas o cara pode ser 171 ou o termo que você achar necessário o chamar, mas você também ajudou!

Na boa, ainda mais em se tratar de um "item" de dificil dificuldade em se achar e tendo um valor altissimo, efetuar um pagamento para ter depois ele. Sempre, mesmo a pessoa sendo "conhecida" (isto eu aprendi com um pseudo gringo que vendia aqui no forum e no Mercado Livre e sumiu com um valor de entrada de um MacBook Pro em 2010/2011 que tentei "encomendar", efetuei B.O. e aconteceu tudo mais, mas nada de eu reaver a entrada):

- Dar o minimo (minimo mesmo) de entrada, pois se a pessoa sumir, você não ficar na mão com valores altos

- Sempre combinar a entrega do pagamento na retirada do produto

- Combinar a retirada do produto e pagamento em locais com movimentações grandes, como praça de alimentações de shoppings, pois ao menos você tem uma precaução em sair rápido 

- Nunca pagar adiantado, a alguém que você nunca viu, valores altos

Enfim, espero sorte na policia em capturar a pessoa e você tentar reaver o valor, mas se ajude! :P

Abraços

Editado por DanErick

Postado

Comprar iGadgets de segunda mão ou não, no meu caso, somente se for de familiares e olhe lá... é lastimável que ainda existam pessoas de boa índole que cai nesses golpes! Então que o alerta sirva para todos e boa sorte! ;)

Postado

post-28367-14121696660019_thumb.jpg

Essa galera comentou nas fotos dele, poderia entrar em contato, as vezes se consegue algo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.