Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mahboy

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre mahboy

  • Data de Nascimento 04/09/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Odessa / SP

Métodos de Contato

  • Skype
    matheusmoreiracarvalho

Últimos Visitantes

736 visualizações

Conquistas de mahboy

  1. Beleza Bruno, mas cara, é dificil ser preso por isso. Provávelmente, em 1 ou 3 anos, ele é obrigado a pagar o valor corrigido e cumprir alguma medida. Nada mais além disso.
  2. Tive um prejuízo também, porém baixo, e agora quero alertar a todos para que não caiam novamente. Se diz vendedor de iPhone na Internet, mas depois some, e depois diz que o motoboy não achou o endereço. Diz que é de Santos/SP ele bloqueo aqui no facebook, bloqueia no WhattsApp, mas ainda consegui os dados dele NOME: BRUNO SPITARELE PERFIL FACEBOOK: www.facebook.com/brunospitalere CEL: 13.997.073.402 CPF: 327.136.378-13 RG 40501240-SP PAI: SALVADOR MÃE: SIRLENE Edital com boletins de ocorrência que já fizeram por esse mesmo motivo. 23/06/2014 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/72052654/djsp-editais-e-leiloes-23-06-2014-pg-31 09/01/2012 - http://www.jusbrasil.com.br/diarios/33445212/djsp-editais-e-leiloes-09-01-2012-pg-26
  3. - Pessoal, um problema aqui no teclado do iMac, Como postado na foto, meu teclado é esse modelo ai, tudo certinho, os acentos funcionam normal, Só os numeros laterais do lado direito, que não tem resposta, Como proceder?
  4. Consegui resolver, achei uma pasta raiz da adobe, que aparentemente tinha arquivos antigos ainda.. Apaguei ela toda, tinha 7gb de arquivos, reinicei e está instalando agora tudo certinho. Fica a dica, pra quem já passar por isso. Pode trancar admin.
  5. Não tinha visto isso, mas acabei de fazer, tentei instalar, mas o erro ainda continua.
  6. Bom dia galera, Tinha instalado um Pacote Adobe com Crack, removi tudo da Adobe, pelo AppCleaner, Agora, comprei o Adobe tudo certinho, porém, quando vou instalar, ele aparece: ENCONTRAMOS OS SEGUINTES PROBLEMAS. FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO INSTALADOR. BAIXE O ADOBE SUPPORT ADVISOR PARA DETECTAR O PROBLEMA. Já baixei também, mas ele não encontra o problema. Eu posso ter apagado alguma coisa essencial da adobe pro mac pra não conseguir? OBS: Mesmo tentando a versão antiga (pirata) dá o mesmo erro. Alguém tem alguma idéia do que pode ter acontecido ou do que fazer pra ajeitar isso?
  7. Um roteador está em canal 11 e outro canal 6. Apenas conecto 1 por vez, n deixo conectado as duas, pra nao ficar mudando de sinal toda hora qe anda pela casa. É isso que sempre aparece.
  8. Já, as vezes apenas redefinindo as configurações ele volta.. Então faço pelo menos 1x semana.
  9. Mas até mesmo com o Netflix desligado, acontece isso.. Tipo, quando agente sai de casa, e volta, ele fica procurando a rede, axa, mas não conecta.
  10. Galera, uma ajuda por favor, Tenho 2 roteadores em casa, um no home office e outro pra casa. Ambos com 2 conexões, 2 planos e tal, tudo independente, como se fossem 2 locais diferentes. Porém, nossos iphones, ( 4, 4s, 5, 5c) sempre perdem as conexões, explicando melhor, Uso os iphones e o ps3 conectados, quando o PS3 está sendo utilizado a Netflix, o sinal no iPhone 5 não conecta se estiver conectado no iPhone 4, e assim vice-versa. Pra utilizar, tem que desativar o Wi-fi no iphone, desconectar a rede, e conectar dinovo com a senha.. Peço pelo amor de Deus, que me ajudem a resolver isso.. Já mudei todas as configurações possíveis dos roteadores, mas não resolve.
  11. Aqui acontecia isso qse sempre, é config do roteador mesmo, muda a segurança pra WPA2 e ativa o BOOST
  12. Acabei de anunciar já fera.. Vlw
  13. Bom dia amigo, blz? Tenho um macBookPro 13" Semi-novo à venda, se te interessar, acompanha a caixa e cd's originais, carregador ainda com plástico, sem detalhes de uso na tela ou na carcaça, se interessar, me contate por MP. Obrigado!
  14. Impossível a entrega de um iPhone em 30 dias, são normas da Apple eles entregarem um novo em até 3 dias, ou seja, funciona assim, o seu vai pra lá, e eles arrumam, e te entregam um outro que já foi arrumado com algum outro probleminha, sendo assim REFURBISHED, por isso o prazo mais rápido, e o seu fica, será arrumado, e será passado para uma outra pessoa, que ficará muito feliz, achando que pegou um iPhone novinho.
×
×
  • Criar Novo...