LucasCos7a Postado 16 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2014 Meu problema começou sábado quando estava na rua e a bateria do meu iPhone acabou. Cheguei em casa e coloquei o telefone pra carregar e percebi que não aparecia nem aquela imagem de bateria fraca, mas fui dormir e deixei o celular ligado na tomada. No outro dia acordei e nada, o celular não ligava, nem dava sinal algum de que estava funcionando. Coloquei em DFU e conectei no iTunes, que reconheceu o iPhone em modo de recuperação e pediu para restaurar, mas o aparelho não restaura de jeito nenhum! Fica preso no primeiro passo, exibindo "Esperando o iPhone" e fica assim eternamente. Levei na assistência aqui na minha cidade, que por sinal não é muito boa, e a única coisa que eles tentaram fazer também foi restaurar e como não deu certo, informaram que eu teria que pagar mil reais para trocar o aparelho e receber um novo com 3 meses de garantia. Alguém já passou por esse problema ou sabe alguma coisa que devo tentar? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sssbbb Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 O cabo é original? Já tentou trocando a porta USB? Outra solução (por mais estranha que pareça) que deu certo para alguns é, com o iPhone no carregador, alternar duas vezes o botão Mudo e, após isso, usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Mac Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Curiosamente meu 5S deu essa mesma pirada ontem (só que tinha 40% de bateria), não tinha santo que fizesse ele acordar, carregador, iTunes... mas fiz o que o colega aí acima falou, "usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça" e de fato, o maldito ligou de novo, como se nada tivesse acontecido ¬¬' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCos7a Postado 19 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 O cabo é original? Já tentou trocando a porta USB? Outra solução (por mais estranha que pareça) que deu certo para alguns é, com o iPhone no carregador, alternar duas vezes o botão Mudo e, após isso, usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça. Boa sorte. Já tentei de tudo, acho que o celular não vai ter jeito... Vou levar em alguma assistência quando for ao Rio ou lá na Retail Store mesmo, apesar de achar uma extrema falta de qualidade, ou sorte no meu caso, de ter adquirido um dos aparelhos mais caros do mercado e 3 meses após o término da garantia não estar funcionando mais por um problema que não foi causado por mau uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fhxn Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Batistuzzo Postado 27 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2014 Reza pra não ser problema na placa lógica. Pode ser o conector inferior, leva em uma AUTORIZADA e não em um ESPECIALIZADA. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCos7a Postado 28 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito Liguei pra lá e fui informado que como o aparelho tem mais de 100 dias que a garantia expirou eles não podem nem analizar meu caso. Mas já liguei pra Apple Care, que por sinal o atendimento é bem melhor, e resolvi mandar meu aparelho pro reparo mesmo. Enviei ontem, agora vou aguardar pra ver se fica tudo ok. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Oliveira Postado 3 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2014 Cara, o celular da minhã mãe ocorreu o mesmo e pelo visto foi a placa lógica que queimou :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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