Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fhxn

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fhxn postou

  1. Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito
  2. Pois é estou pensando o que vou fazer. Eu só n vou mandar meu iphone agora pq vou viajar em setembro e fico com medo de n receber ele até a viajem q é dia 3/09. O meu primeiro iphone era o space gray, mas qnd eles me deram um novo na caixa, a Apple tava em falta do preto e só tinha o silver e o gold. Acho bonito o silver mas qnd vejo o space gray me arrependo da troca. Acho q vou entrar com uma ação para tentar pedir reembolso e comprar outro de 32gb ou esperar o 6 pq o 5s só me deu dor de cabeça. O home button dom meu iphone já ta mto irritante.
  3. Sim já tentei calibrar várias vezes. O que mais me irrita é que na ultima vez que mandei meu iphone para garantia, eles detectaram problema e me mandaram um novo. Só que quando o novo estava retornando da assistência, ele fui furtado dentro da transportadora e a posição da Apple é que eles não iam data outro iphone. Depois de 50 dias de eles acabaram dando um novo só que deu um dor de cabeça enorme. Por isso fico com um pé atrás de mandar novamente. Resumindo : sou muito sem sorte kkkkkkk
  4. Cara vai ser a segunda vez que eu vou acionar a garantia por causa do home button. Não é algo que urgente mas eu sou neurótico e gosto de tudo funcionando, mas é chato ficar apertando novamente . Fora que pra mim o iPhone 5s é de pecima qualidade pq em 6 meses já estragou 2 vezes o home, 2 o touchscreen e uma que ele parou de receber sinal da operadora. Esta dando muita dor de cabeça, adoro o iphone mas já estou quase vendendo ele é comprando um z2.
  5. Pois é sei que eles vão trocar o aparelho mas o que eu fico de cara é que vai ser a 5ª vez que ele vai pra garantia e eu fico sem o aparelho.
  6. Olá, gostaria de saber se é só o meu iPhone 5s que as vezes o home button não responde, tendo que clicar outras vez. Queria saber pq estou me considerando um azarado pq se for problema mesmo vai ser a 5ª vez que eu mando o meu iphone para garantia.
×
×
  • Criar Novo...