Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Developer program venceu e tenho versao beta

Posts Recomendados

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por foofastfoo
      Bom dia pessoal, 

tenho um Hackintosh que funciona lindamente. Tenho instalado nele o Catalina Beta, rodando normal. Vinha usando o screen sharing pra acessa-lo pelo meu MacbookPro enquanto estou em outro local. Fiz um clone de HDs, passei a instalação do Catalina de um SSD para outro, inclusive da pasta EFI, tudo funcionou normalmente, exceto o Screen Sharing que até abre, mas a tela fica preta apenas com o ícone do Mouse, e no Hackintosh nada muda, enquanto que no primeiro SSD o recurso funcionava. Alguma suspeita ou tentativa?

Abraço!
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Vítor Cardoso
      Pessoal,

Não sei se vocês perceberam mas a Apple tirou o protocolo Telnet do eu terminal, isso acaba afetando diretamente aqueles que ainda utilizam esse protocolo.
      Eu não vi a apple se posicionando sobre isso, alguém chegou a ver algum posicionamento da apple com relação a essa questão?

Será que a gente reportando essa questão no programa beta eles voltam com a função?
      Até lá, alguém conseguiu gerar algum tipo de contorno para continuar usando a opção?
    • Por Roberto Netto
      Olá Pessoal!
      Estava olhando os "balões" na área de Widgets do Iphone e reparei que apareceu um novo balão com com o título news. Alguém sabe se ele aparecerá por aqui?

• Por alexandrehsf
      Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável. 
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.
    • Por Marcelinho Lopes
      E ai pessoal,
      Então, sou Beta Developer Apple, e com isso atualizo sempre todas as primeiras atualizações pro iOS, watchOS e macOS que saem para quem tem esse perfil.
      Atualizei recentemente para iOS 10.3 Beta 2 e venho notando um problema sempre que quero escutar um áudio de uma conversa ou grupo do WhatsApp, quando apertamos o play do audio e colocamos no ouvido, o sensor de proximidade transfere o áudio para o microfone superior como se você estivesse falando normalmente no telefone com alguém, sempre uso esse tipo de situação até para não ter problemas do áudio sair tão alto e outras pessoas que estão ao redor escutarem vulgo o áudio da japonesa gemedeira , depois dessa atualização, ele não funciona mais, simplesmente ele executa um mute e pausa o áudio, situação que normalmente ocorre quando alguém está escutando um áudio pelo alto falante normal e coloca a mão em cima do sensor de proximidade e ele realmente pausa o áudio.
      Alguém que seja Beta Developer ou Public que atualizou também para a versão 10.3 Beta 2 está passando por esse tipo de problema? Pergunto isso, porque só vim notar esse tipo de problema após ter atualizado o iOS para essa versão, assim já passo para Apple como um bom Beta Developer a situação para que seja corrigido.
      Agradeço a ajuda de vocês em testes.

• Por caiquejr
      Galera, alguem que ja tenha passado por isso e se puder me dar uma luz:
      Criei uma conta de desenvolvedor, realizei o pagamento e recebi isso por email (imagem em anexo)
      Pelo o que eu entendi terei que mandar um documento de indentificação, teria alguma outro caminho que nao seja mandar o documento?

• Por isranovetres
      Olá pessoal. Gostaria de saber se mais alguém está tendo o mesmo problema que eu. Tenho um iPhone 6 64Gb e estou usando o beta público 3 do iOS 10. Mantenho sempre o iPhone no silencioso, pelo botão lateral. Só que agora mesmo com ele na função silencioso o ringtone toca quando alguém me liga e o volume do toque não está no 0. Antes não era assim. Alguém aí sabe de algo? Obrigado.
    • Por otaviocastro
      Galera.....a Apple disponibilizou os betas do iOS 9.3 e o WatchOS 2.2 para quem tiver o relógio.

Instalei o iOS 9.3 no 6 plus e foi de boa, mas no watch eu instalei o perfil e na hora de mandar buscar a atualizaçao ele não acha atualizaçao.

Alguém conseguiu atualizar??
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.548
    • Total de Posts
      438.625
  • Criar Novo...