Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TELNET REMOVIDO NO Mac OS 10.13


Posts Recomendados

Pessoal,

Não sei se vocês perceberam mas a Apple tirou o protocolo Telnet do eu terminal, isso acaba afetando diretamente aqueles que ainda utilizam esse protocolo.
Eu não vi a apple se posicionando sobre isso, alguém chegou a ver algum posicionamento da apple com relação a essa questão?

Será que a gente reportando essa questão no programa beta eles voltam com a função?
Até lá, alguém conseguiu gerar algum tipo de contorno para continuar usando a opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/13/2017 at 15:06, Vítor Cardoso disse:

Pessoal,

Não sei se vocês perceberam mas a Apple tirou o protocolo Telnet do eu terminal, isso acaba afetando diretamente aqueles que ainda utilizam esse protocolo.
Eu não vi a apple se posicionando sobre isso, alguém chegou a ver algum posicionamento da apple com relação a essa questão?

Será que a gente reportando essa questão no programa beta eles voltam com a função?
Até lá, alguém conseguiu gerar algum tipo de contorno para continuar usando a opção?

Foi removido sim e todos estão reclamando não sabendo porque......

Tem uma solução para voltar neste tópico do reddit....

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi removido sim e todos estão reclamando não sabendo porque......
Tem uma solução para voltar neste tópico do reddit....
abs
 



Obrigado Junior!
Eu acabei usando os comando que tem no site homebrew e consegui restaurar o protocolo.

Espero que uma hora seja restaurado mas próximas atualizações.

Acredito que foi retirado devido o SSH ser mais seguro e o Telnet acaba entrando em desuso atualmente, porém existe muitos equipamentos antigos que não se tem mais atualizações e ainda usam Telnet como protocolo principal para acesso.

Obrigado mais uma vez Júnior.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vítor Cardoso disse:

 

 


Obrigado Junior!
Eu acabei usando os comando que tem no site homebrew e consegui restaurar o protocolo.

Espero que uma hora seja restaurado mas próximas atualizações.

Acredito que foi retirado devido o SSH ser mais seguro e o Telnet acaba entrando em desuso atualmente, porém existe muitos equipamentos antigos que não se tem mais atualizações e ainda usam Telnet como protocolo principal para acesso.

Obrigado mais uma vez Júnior.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Nada....esse do reddit é do homebrew...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...