Postado 5 de julho de 201411 anos comment_905790 Pessoal, conhecem algum programa que grave a tela como o quicktime faz, só que grave áudio do sistema também ? Estou pensando em gravar umas vídeoaulas mas preciso que o som seja gravado junto. Obrigado !!! Denunciar
Postado 6 de julho de 201411 anos comment_905890 Baixa o programa chamado X-Mirage, assim poderá espelhar sua tela no PC com o Airplay e gravar diretamente por esse programa! Uso aqui para isso e funciona perfeitamente Denunciar
Postado 6 de julho de 201411 anos comment_906010 Eu, pessoalmente, prefiro o screenflow.Mas existe um site que relaciona todos os aplicativos de função semelhante.Da uma olhada no screenflow e afins no link abaixo.http://alternativeto.net/software/screenflow/ Denunciar
Postado 6 de julho de 201411 anos comment_906026 Boa pergunta, também uso o quicktime para mesma finalidade, e a gravação fica muito ruim, por causa do som ambiente, vou testar essa dicas ai também. Denunciar
Postado 7 de julho de 201411 anos comment_906410 Eu, pessoalmente, prefiro o screenflow. Mas existe um site que relaciona todos os aplicativos de função semelhante. Da uma olhada no screenflow e afins no link abaixo. http://alternativeto.net/software/screenflow/ Também uso o ScreenFlow. Acho muito bom! Denunciar
Postado 7 de julho de 201411 anos comment_906422 Sem sombra de dúvidas, o ScreenFlow é o melhor. Denunciar
Postado 9 de julho de 201411 anos comment_907586 Aqui só uso o ScreenFlow. Sem dúvidas o melhor. Denunciar
Postado 9 de julho de 201411 anos comment_907738 Screenflow por 99 dólares é muito caro pra mim, para esta finalidade... Vocês conhecem alguma opção tão boa, mas mais barata? Denunciar
Postado 11 de julho de 201411 anos comment_908594 Screenflow por 99 dólares é muito caro pra mim, para esta finalidade... Vocês conhecem alguma opção tão boa, mas mais barata? Camtasia Studio e Voila são outras opções. Denunciar
Postado 11 de julho de 201411 anos comment_908626 Camtasia Studio e Voila são outras opções. Valeu Denunciar
Postado 12 de julho de 201411 anos comment_909286 Esse aplicativo Screenflow também é recomendado para quem quer fazer vídeos para o Youtube, utilizando a câmera frontal do Macbook Pro? Vocês acham que o vídeo vai ficar com a qualidade aceitável? Denunciar
Postado 12 de julho de 201411 anos comment_909294 Utilizo o screenflow tbm a tempos. Principalmente para fazer os vídeos para meu blog (learningmac.com.br). Recomndadíssimo, é o melhor em minha opinião. Com muito recursos e flexibilidade. O editor dele, após a gravação é muito bom e lhe dá ótimos recursos como animar movimentos da tela, destaques, textos, etc... No site deles (http://www.telestream.net/screenflow/overview.htm) vc pode baixar e testá-lo antes de comprar. Abs Denunciar
Postado 12 de julho de 201411 anos comment_909386 Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att. Denunciar
Postado 12 de julho de 201411 anos comment_909506 Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att. Aqui um tutorial: Tem vários no Youtube Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_909874 De forma gratúita, você pode usar o Soundflower pra direcionar o audio do sistema pra um "output virtual" criar uma nova gravação de tela no quicktime e ao mesmo tempo, um nova gravação de áudio também pelo quicktime (ele aceita gravar duas vezes) Aí só sincroniza os dois áudios pelo imovie e pronto! Denunciar
Postado 14 de julho de 201411 anos comment_910350 O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201411 anos comment_924402 O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho. ele na versão gratuita funciona, porem quando se exporta o vídeo fica uma marca d´agua do software. Paguei 20 dólares na licença. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.