Andrey Martins Lanhi Postado 5 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2014 Pessoal, conhecem algum programa que grave a tela como o quicktime faz, só que grave áudio do sistema também ? Estou pensando em gravar umas vídeoaulas mas preciso que o som seja gravado junto. Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 6 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2014 Baixa o programa chamado X-Mirage, assim poderá espelhar sua tela no PC com o Airplay e gravar diretamente por esse programa! Uso aqui para isso e funciona perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 6 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2014 Eu, pessoalmente, prefiro o screenflow.Mas existe um site que relaciona todos os aplicativos de função semelhante.Da uma olhada no screenflow e afins no link abaixo.http://alternativeto.net/software/screenflow/ bsbn16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
APPLEndendo Postado 6 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2014 Boa pergunta, também uso o quicktime para mesma finalidade, e a gravação fica muito ruim, por causa do som ambiente, vou testar essa dicas ai também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2014 Eu, pessoalmente, prefiro o screenflow. Mas existe um site que relaciona todos os aplicativos de função semelhante. Da uma olhada no screenflow e afins no link abaixo. http://alternativeto.net/software/screenflow/ Também uso o ScreenFlow. Acho muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2014 Sem sombra de dúvidas, o ScreenFlow é o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2014 Aqui só uso o ScreenFlow. Sem dúvidas o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2014 Screenflow. Pode ir sem dó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 9 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2014 Screenflow por 99 dólares é muito caro pra mim, para esta finalidade... Vocês conhecem alguma opção tão boa, mas mais barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 Screenflow por 99 dólares é muito caro pra mim, para esta finalidade... Vocês conhecem alguma opção tão boa, mas mais barata? Camtasia Studio e Voila são outras opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 Camtasia Studio e Voila são outras opções. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Nery Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2014 Esse aplicativo Screenflow também é recomendado para quem quer fazer vídeos para o Youtube, utilizando a câmera frontal do Macbook Pro? Vocês acham que o vídeo vai ficar com a qualidade aceitável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Leonardo Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2014 Utilizo o screenflow tbm a tempos. Principalmente para fazer os vídeos para meu blog (learningmac.com.br). Recomndadíssimo, é o melhor em minha opinião. Com muito recursos e flexibilidade. O editor dele, após a gravação é muito bom e lhe dá ótimos recursos como animar movimentos da tela, destaques, textos, etc... No site deles (http://www.telestream.net/screenflow/overview.htm) vc pode baixar e testá-lo antes de comprar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Araujo Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2014 Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 12 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2014 Ola, Galera.. tudo bem? comecei a usar o screenflow como sugerido acima e tenho uma pergunta: alguem conhece um tutorial de como usar esse programa? tenho outra duvida tb: quero gravar um pedaco da tela, como faco pra so gravar aquela parte pois pelo que mexi so grava a tela toda. obrigado pela att. Aqui um tutorial: Tem vários no Youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Araujo Postado 13 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2014 Valeu pelo video Vidiotas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 De forma gratúita, você pode usar o Soundflower pra direcionar o audio do sistema pra um "output virtual" criar uma nova gravação de tela no quicktime e ao mesmo tempo, um nova gravação de áudio também pelo quicktime (ele aceita gravar duas vezes) Aí só sincroniza os dois áudios pelo imovie e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandro.mendes Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 Screenflow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ooredroxoo Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandro.mendes Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 O Screenflow de fato é a melhor opção, direto e reto ele aparece na MacUpdate em forma de bundle (um conjunto de softwares) por um preço bacana, da ultima vez por 49$ eu consegui o Screenflow e o Parallels (e mais alguns programas que não uso). Vale a pena ficar de olho. ele na versão gratuita funciona, porem quando se exporta o vídeo fica uma marca d´agua do software. Paguei 20 dólares na licença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.