Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procura se dono de iPad perdido


Posts Recomendados

Gente, seguinte.

A vizinha da minha cunhada achou um iPad por aqui em BH. E eles estão querendo devolver pro dono, pelo menos foi o que falaram. Acontece que ele ta no modo ativação, pedindo login e senha. O email do cara é hotmail. Tem a inicial dele, mas por motivo de segurança não vou falar aqui.

Eles me passaram pra ver se euconsigo alguma coisa.

Não entendo muito de iPad, posso dizer que é 32gb, modelo A1430. O conector é do antigo, tipo do iPhone 4s pra trás. Operadora vivo.

Ele tava com uma capa preta de couro.

Não to conseguindo postar fotos aqui. Mas acho que da pra ter uma idéia.

Se alguém souber de alguma coisa, me procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Cris. As vezes né? Chegar em casa tento isso. Ah, liguei na Apple, como esperado, não podem fazer nada. Falaram pra levar na delegacia. Mas, duvido que eles vão ter tempo pra fazer alguma coisa.

Se bem que acho difícil, o padrão do iPad deve ser salvar no aparelho.

Vou tentar, aviso assim que fizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que quando bloqueia pelo icloud pelo menos aparecia o email.

só não leve na delegacia,eles vão dar o mesmo fim que um ladrão da nesse ipad

Prezado, Nilson tenha cuidado como que o senhor diz com respeito a policia. Se você, eu ou qualquer cuidado for em uma delegacia devolver um objeto achado é claro que não vão atrás do dono, mas ficará lá registrado e guardado por um bom tempo e se caso o dono não seja encontrado o mesmo objeto terá um destino conforme manda a lei. A instituição Policia seja qual for é séria e merece respeito. Agradeço sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, Nilson tenha cuidado como que o senhor diz com respeito a policia. Se você, eu ou qualquer cuidado for em uma delegacia devolver um objeto achado é claro que não vão atrás do dono, mas ficará lá registrado e guardado por um bom tempo e se caso o dono não seja encontrado o mesmo objeto terá um destino conforme manda a lei. A instituição Policia seja qual for é séria e merece respeito. Agradeço sua compreensão.

A intenção é achar o dono, e não dar o destino conforme manda a lei. Eu trabalho no Tribunal de Justiça, e sei muito bem pra onde essas coisas vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, seguinte.

A vizinha da minha cunhada achou um iPad por aqui em BH. E eles estão querendo devolver pro dono, pelo menos foi o que falaram. Acontece que ele ta no modo ativação, pedindo login e senha. O email do cara é hotmail. Tem a inicial dele, mas por motivo de segurança não vou falar aqui.

Eles me passaram pra ver se euconsigo alguma coisa.

Não entendo muito de iPad, posso dizer que é 32gb, modelo A1430. O conector é do antigo, tipo do iPhone 4s pra trás. Operadora vivo.

Ele tava com uma capa preta de couro.

Não to conseguindo postar fotos aqui. Mas acho que da pra ter uma idéia.

Se alguém souber de alguma coisa, me procura.

Amigo vc poderia deixá-lo ligado e com uma rede wifi ou a do próprio chip habilitada, pois o findMyIphone deve está habilitado e o dono irá localizá-lo através do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, esse iPad foi roubado. A pessoa não conseguiu desbloquear e acabou perdendo ou deixando por lá por medo de algum amigo falando do Find... Mesmo assim, boa sorte.

Em último caso, você pode tirar fotos do iPad e postar no Facebook pedindo para seus amigos compartilharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu entendo o que você disse. Não quis dizer que você ou sua vizinha roubaram!

Mas acho estranho alguém perder um iPad bem no momento da ativação, que é a hora que dificilmente você o colocaria de lado, ainda mais na rua.

Se fosse um iPad Air, talvez sim, mas ainda assim, acho pouco provável.

A única forma é divulgar pela internet ou então buscar por alguma informação no lugar que foi encontrado.

Ou então, conforme-se, e pegar o iPad pra si. Eu procuraria o dono ao máximo, mas definitivamente não levaria pra PM. Também trabalhei no TJSP e sei que esse tipo de coisa, nunca volta pro dono pelas mãos da dita instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, não engoli essa história da formatação tb. minha cunhada falou que eles acharam ele e tava bloqueado. daí eles pegaram o cabo com ela e disseram que estavam tentando achar alguma informação. Daí o ipad aparece formatado? Não caí nessa não, acho que eles tentaram ficar ele sim. Mas....

 

Tb não posso afirmar nada. só desconfiança mesmo. o importante é que estamos tentando fazer a coisa certa.

 

se tivessem me passado ele com o sistema ainda, haveria outras possibilidades de conseguir alguma coisa, pelo comando de voz talvez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...