Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro iPhone: Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O 4S é equivalente ao S3(em velocidade de navegação por exemplo... Mas é claro que o 4S é melhor e tem uma câmera melhor).. Então recomendo um 5 usado que hoje em dia acha um de 1ano por R$1200 que é um custo/benefício muito bom.. analise muuuuito bem antes de comprar um iPhone usado(quando está 1centavo a menos da média já é bom ficar muito esperto, pois muitas pessoas "inocentes"acabam se dando muito mal com isso!).. Mas tem muito iPhone em perfeito estado em custo/benefício incríveis! Compra um 5C nas promoções as vezes que tem(ja postei aqui uma promoção da americana que saia por R$1533 com 4G, novinho!!!) ou simplesmente peça á um amigo ou parente(ou vc mesmo ir) que no exterior traga um iPhone(6 se no final do ano, ou um 5S/5C... Mas claro que é melhor mesmo que seja o 5S ou 5C comprar no fim do ano pq apartir do dia 19/09 por exemplo... vai ser 100dolares mais barato todos os iPhones).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças de Hardware, mas não sei especificamente quais, no site da apple deve ter alguma coisa, mas as principais diferenças são o touch id no 5s, o 5c não tem, a carcaça, que no 5c é de plastico e no 5s de metal e é claro, o design tbm é diferente. 

A diferença de preço é grande, podendo chegar a 1000 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença do 5C para o 5S?

iPhone 5S // iPhone 5C

 

Câmera: ligeiramente melhor no 5S, algo praticamente irrelevante pra usuários casuais.

Material da Traseira/Acabamento: Alumínio e Vidro // Plástico

Touch ID (sensor de digitais): sim // não

Processador: Apple A7 64-bit 1.3GHz Dual-Core // Apple A6 32-bit 1.3GHz Dual-Core

Preço: R$ 2.799,00* // R$ 1.999,00*

 

*Preço na Apple Online Store do Brasil, mas pode ser encontrado mais barato com cupons de desconto. Como o CelsoAfista falou, pode chegar a R$1.000 de diferença de um pro outro.

 

Como você vem de um S III (que se estiver da versão 4.2.2 pra cima já deve tá dando belas travadas), o iPhone 5C dá mais do que conta do recado. A diferença em dinheiro pro 5S não compensa aqui no Brasil, e o 5C é um excelente smartphone. Na sua situação, iria de 5C sem pensar duas vezes. Até o 4S, mesmo sendo um pouco mais antigo, ainda dá conta do recado. Só não sabemos quão bem ele rodará o iOS 8.

O 4S é equivalente ao S3(em velocidade de navegação por exemplo... Mas é claro que o 4S é melhor e tem uma câmera melhor).. Então recomendo um 5 usado que hoje em dia acha um de 1ano por R$1200 que é um custo/benefício muito bom.. analise muuuuito bem antes de comprar um iPhone usado(quando está 1centavo a menos da média já é bom ficar muito esperto, pois muitas pessoas "inocentes"acabam se dando muito mal com isso!).. Mas tem muito iPhone em perfeito estado em custo/benefício incríveis! Compra um 5C nas promoções as vezes que tem(ja postei aqui uma promoção da americana que saia por R$1533 com 4G, novinho!!!) ou simplesmente peça á um amigo ou parente(ou vc mesmo ir) que no exterior traga um iPhone(6 se no final do ano, ou um 5S/5C... Mas claro que é melhor mesmo que seja o 5S ou 5C comprar no fim do ano pq apartir do dia 19/09 por exemplo... vai ser 100dolares mais barato todos os iPhones).

Cá entre nós, entre comprar um iPhone 5 usado por mais ou menos R$1.200,00 ou pagar uns R$200-250 a mais e comprar um 5C, acho que o 5C é bem mais vantagem. Ainda mais se fizer questão de usar o 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 5S // iPhone 5C

 

Câmera: ligeiramente melhor no 5S, algo praticamente irrelevante pra usuários casuais.

Material da Traseira/Acabamento: Alumínio e Vidro // Plástico

Touch ID (sensor de digitais): sim // não

Processador: Apple A7 64-bit 1.3GHz Dual-Core // Apple A6 32-bit 1.3GHz Dual-Core

Preço: R$ 2.799,00* // R$ 1.999,00*

 

*Preço na Apple Online Store do Brasil, mas pode ser encontrado mais barato com cupons de desconto. Como o CelsoAfista falou, pode chegar a R$1.000 de diferença de um pro outro.

 

Como você vem de um S III (que se estiver da versão 4.2.2 pra cima já deve tá dando belas travadas), o iPhone 5C dá mais do que conta do recado. A diferença em dinheiro pro 5S não compensa aqui no Brasil, e o 5C é um excelente smartphone. Na sua situação, iria de 5C sem pensar duas vezes. Até o 4S, mesmo sendo um pouco mais antigo, ainda dá conta do recado. Só não sabemos quão bem ele rodará o iOS 8.

Cá entre nós, entre comprar um iPhone 5 usado por mais ou menos R$1.200,00 ou pagar uns R$200-250 a mais e comprar um 5C, acho que o 5C é bem mais vantagem. Ainda mais se fizer questão de usar o 4G.

 

Bom está uma bela explicação...do que pegar.

Eu tn pegaria..o i5C..apesar que na época, me empolguei, negociei e acabei no i5S

E com ele vou me demorar, mas o meu salto foi de um i4 para o i5S

 

Uma dica..tem dias (ou melhor noites e finais de semana) que lojas confiáveis, além dos descontos normais aplicam outros descontos tb...tipo 5% + 12%

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Qual a diferença do 5C para o 5S?

Creio que visualmente seja o mais significativo em mudanças o 5c de policarbonato e o 5 alumínio de hardware temos o 5c hoje com 4G vendidos em alguns países como o nosso enquanto o 5 infelizmente o 4G é padrão não homologado no Brasil, a bateria do 5c tem uma pequena performance a mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da minha esposa foi comprado no lançamento e a bateria está jóia

 

Idem. O meu já tem mais de 1 ano e a bateria está 100%. E conheço bastante gente que tem 5 e também sem problemas. 

 

Em relação a pergunta do amigo, eu iria de 5C se quiser optar um zero km. Volta e meia aparecem promoções nele na faixa de 1399 reais. Hoje acho a melhor opção em termos de custo x beneficio. Um 5 também é uma boa, mas como seria usado, é sempre bom comprar com cautela e de um vendedor qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4S é equivalente ao S3(em velocidade de navegação por exemplo... Mas é claro que o 4S é melhor e tem uma câmera melhor).. Então recomendo um 5 usado que hoje em dia acha um de 1ano por R$1200 que é um custo/benefício muito bom.. analise muuuuito bem antes de comprar um iPhone usado(quando está 1centavo a menos da média já é bom ficar muito esperto, pois muitas pessoas "inocentes"acabam se dando muito mal com isso!).. Mas tem muito iPhone em perfeito estado em custo/benefício incríveis! Compra um 5C nas promoções as vezes que tem(ja postei aqui uma promoção da americana que saia por R$1533 com 4G, novinho!!!) ou simplesmente peça á um amigo ou parente(ou vc mesmo ir) que no exterior traga um iPhone(6 se no final do ano, ou um 5S/5C... Mas claro que é melhor mesmo que seja o 5S ou 5C comprar no fim do ano pq apartir do dia 19/09 por exemplo... vai ser 100dolares mais barato todos os iPhones).

 

falou, falou, mas nao disse nada, larga mao de ser amador dessa maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...