Bruno-Martins Posted June 1, 2014 Report Posted June 1, 2014 Galera comprei um iPhone 5s de 16GB modelo A1457! Ele só veio com 12,8GB, enquanto meu antigo iPhone 5 tinha 13,2GB de espaço total.. Gostaria de saber se isso é normal.. Pois tendo em vista que é o mesmo sistema para os dois, existe uma diferença de 400mb nesse meio ai.. E ai alguém pode me ajudar? Valeu galera! ) Quote
tarlanbrunet Posted June 1, 2014 Report Posted June 1, 2014 Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores! Quote
Bruno-Martins Posted June 1, 2014 Author Report Posted June 1, 2014 Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores! Obrigado amigo, estava com isso encucado aqui na cabeça, já achando que tinha me ferrado rs.. Quote
tarlanbrunet Posted June 2, 2014 Report Posted June 2, 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! Quote
Thiago Oliveira Posted June 2, 2014 Report Posted June 2, 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! Aqui idem. Só 27,4. Quote
Heitor Posted June 2, 2014 Report Posted June 2, 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade. Quote
hugoribeiro Posted June 2, 2014 Report Posted June 2, 2014 Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade. Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs. Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória. Quote
Heitor Posted June 2, 2014 Report Posted June 2, 2014 Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs. Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória. Somos dois então, hehe. Meu iPhone 5 foi a única exceção, e ainda assim não cheguei nem perto de encher 16Gb dele, acho 16Gb o suficiente pra mim, já que tenho poucos (e pequenos) jogos no iPhone e uso também o Dropbox com frequência. Quote
Eduardo Cavalcanti 1 Posted June 3, 2014 Report Posted June 3, 2014 O meu é de 16gb também e veio com apenas 12,8gb livres =/ A solução é utilizar frequentemente o dropbox Quote
Recommended Posts