Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera comprei um iPhone 5s de 16GB modelo A1457! Ele só veio com 12,8GB, enquanto meu antigo iPhone 5 tinha 13,2GB de espaço total.. Gostaria de saber se isso é normal.. Pois tendo em vista que é o mesmo sistema para os dois, existe uma diferença de 400mb nesse meio ai..

E ai alguém pode me ajudar?

Valeu galera! :))

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores!

Obrigado amigo, estava com isso encucado aqui na cabeça, já achando que tinha me ferrado rs..

Posted

:D  

Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. 

O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! :wacko:

Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade.

Posted

Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade.

Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs.

Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória.

Posted

Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs.

Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória.

Somos dois então, hehe. Meu iPhone 5 foi a única exceção, e ainda assim não cheguei nem perto de encher 16Gb dele, acho 16Gb o suficiente pra mim, já que tenho poucos (e pequenos) jogos no iPhone e uso também o Dropbox com frequência.