iDesign Postado 27 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 https://itunes.apple.com/app/id834969633?mt=12 Esse aqui é o mesmo e free para Mac OS Não era bem o tipo de games que eu buscava (Algo próximo ao Rust) mas como estou sem grana, instalei e estou gostando. Rs Valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 27 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 https://itunes.apple.com/app/id834969633?mt=12 Esse aqui é o mesmo e free para Mac OS Pôxa, comecei a jogar a me empolgar com o game, mas ele não é free... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 27 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Pôxa, comecei a jogar a me empolgar com o game, mas ele não é free... =( Putz! Acho que era uma demo então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 27 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2014 Putz! Acho que era uma demo então... É sim. Mas também acho que estou querendo muito, um game legal assim e ainda free? Rsrs O Rust também é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Pesquisando sobre o tema, encontrei Stranded Deep, que está em alfa, mas parece exatamente o que procura haha Tem também The Forest, na steam, mas com canibais mutantes, entao sai um pouco do tema, vale conferir. Ah, e é só pra PC Alguns comentaram Don't Starve, que tem graficos simples, mas é bem semelhante a minecraft (que eu também recomendo) Lost in Blue é um jogo de Nintendo DS, mas vale dar uma olhada também hehe Ah, o novo Tomb Rider de 2013 pode interessar, mas é outro que tem pouco a ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Plugins, como funciona? Têm a manha de onde baixar? Minecraft é pago? Desculpe meu desconhecimento, só pesquisei pelo gráfico... Rsrsrs Tem um programa chamado Curse Client, que baixa e instala automaticamente plugins pra vários jogos, incluindo Minecraft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 18 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2014 Tem um programa chamado Curse Client, que baixa e instala automaticamente plugins pra vários jogos, incluindo Minecraft. Valeu Rod, obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 Pessoal, uma dica bem legal. O The Island: Castaway® 2 (Full) está grátis! http://macgenius.co/app/The-Island-Castaway-2-Full/834975771 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Bom dia a todos ! Não sei de ajuda também este jogo. Mas existe um jogo de sobrevivencia em selva chamado The Forest. Mas ele é voltado um pouco mais para terror. Espero poder ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 5 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Bom dia a todos ! Não sei de ajuda também este jogo. Mas existe um jogo de sobrevivencia em selva chamado The Forest. Mas ele é voltado um pouco mais para terror. Espero poder ter ajudado. Fala Vinicius, blz? Valeu pela dica sim, parece ser bem legal. Mas pena que é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2014 Fala Vinicius, blz? Valeu pela dica sim, parece ser bem legal. Mas pena que é pago. Esse nem é o maior problema. Pior que isso, é funcionar apenas em PC's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2014 The Forest tem uma premissa maneiríssima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 24 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2015 Não posso deixar de compartilhar a descoberta que fiz: http://beamteamgames.com/stranded-deep/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Souoo Postado 13 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2015 Os únicos que conheço sāo: "The Stomping Land” e "Ark Survival Evolved” O Ark é um MMO de sobrevivência com dinossauros, e esta quase pronto pra lançamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Souoo Postado 13 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2015 Dica: Vai na Steam e procura por jogos sandbox, talvez voce encontre o que procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.