iDesign Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Fala pessoal! Estou procurando um game ambientando numa ilha, mas não é estilho Dead Island, quero um tipo o filme Náufrago onde você precise montar abrigo, procurar comida, enfrentar animais perigoso, tempestades, onde possa explorar toda a ilha... ah sim, não precisa ter nenhum Wilson! Será que existe algo parecido? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Cara, você pode tentar esses aqui: Bastion Monument Valley Machinarium World of Goo Baldur's Gate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Nenhum dos jogos acima se assemelham com a descrição que você deu. Provavelmente o amigo não leu seu primeiro post. Como você não falou nada sobre gráficos, o único que vem à minha mente agora é Minecraft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Cara, você pode tentar esses aqui: Bastion Monument Valley Machinarium World of Goo Baldur's Gate O Bastion é interessante, mas não é o que estou procurando ainda. De qualquer forma, obrigado pelas sugestões. Nenhum dos jogos acima se assemelham com a descrição que você deu. Provavelmente o amigo não leu seu primeiro post. Como você não falou nada sobre gráficos, o único que vem à minha mente agora é Minecraft. Pois é amigo, realmente não coloquei nada sobre os gráficos, rsrs erro meu. O Minecraft é interessante, mas ainda não é ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Pois é amigo, realmente não coloquei nada sobre os gráficos, rsrs erro meu. O Minecraft é interessante, mas ainda não é ele. Eu imaginei rs.. Eu já joguei, tem todas as características que você citou, mas também estou à procura do mesmo jogo que você. Todos esses elementos, com gráficos de Crysis seria lindo! Vou assinar o tópico para acompanhar as sugestões. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Nenhum dos jogos acima se assemelham com a descrição que você deu. Provavelmente o amigo não leu seu primeiro post. Como você não falou nada sobre gráficos, o único que vem à minha mente agora é Minecraft. Amigo, Minecraft também não tem a ver... Os que eu passei se assemelham menos no que se refere a ambiente numa ilha. Muito ajuda quem não atrapalha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 (editado) Olha, vi um gameplay de um jogo bem interessante. Está disponível no Steam, talvez seja isso o que tu quer:http://store.steampowered.com/app/252490/Chama-se Rust. Que tal? Acredito que vai atender tuas expectativas, segue o link do gameplay: Editado 21 de maio de 2014 por souzafelipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Amigo, Minecraft também não tem a ver... Os que eu passei se assemelham menos no que se refere a ambiente numa ilha. Muito ajuda quem não atrapalha... Querido, me desculpe se te ofendi. Realmente não foi minha intenção. Só fiz a observação de que nenhum dos jogos que você citou têm as características que ele informou pra que o amigo não perdesse tempo. Em nenhum dos jogos da sua lista você está sozinho, pode montar um abrigo, procurar comida, enfrentar animais, explorar livre e completamente todo o ambiente. Minecraft, sim. Abraços. Sergio Bergamini 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Olha, vi um gameplay de um jogo bem interessante. Está disponível no Steam, talvez seja isso o que tu quer: http://store.steampowered.com/app/252490/ Chama-se Rust. Que tal? Acredito que vai atender tuas expectativas, segue o link do gameplay: Cara, me parece ser muito legal esse! Me amarrei Mas ainda está em testes? Versão Alpha, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Conhece o Monkey Island das antigas? https://itunes.apple.com/gb/app/secret-monkey-island-special/id390454624?mt=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 (editado) Cara, me parece ser muito legal esse! Me amarrei Mas ainda está em testes? Versão Alpha, né? Issooo! Não me lembrava desse jogo.. Vi dias atrás na Steam e parece bem interessante. VI alguns vídeos do gameplay no youtube e você encontra outras pessoas, pode matar (hu3 br) ou ajudar.. Editado 21 de maio de 2014 por Heber Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 21 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Realmente Minecraft em modo Survival se encaixa perfeitamente nessa descrição, considerando jogos em estado maduro de desenvolvimento... O Rust tem potencial mas ainda está engatinhando. Quando você começa o Minecraft, é exatamente desse jeito: você sozinho em uma ilha, precisando correr p/ construir abrigo e juntar recursos (construindo plantações e colhendo, por ex) p/ se proteger de animais e do ambiente. Só é feio, mas com uns plugins de shaders e texturas fica bem aceitável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2014 Conhece o Monkey Island das antigas? https://itunes.apple.com/gb/app/secret-monkey-island-special/id390454624?mt=8 Não conhecia... Issooo! Não me lembrava desse jogo.. Vi dias atrás na Steam e parece bem interessante. VI alguns vídeos do gameplay no youtube e você encontra outras pessoas, pode matar (hu3 br) ou ajudar.. Pois é, me amarrei. Deve ser bom o game, mas começou em 2013 e não está finalizado ainda, né? Realmente Minecraft em modo Survival se encaixa perfeitamente nessa descrição, considerando jogos em estado maduro de desenvolvimento... O Rust tem potencial mas ainda está engatinhando. Quando você começa o Minecraft, é exatamente desse jeito: você sozinho em uma ilha, precisando correr p/ construir abrigo e juntar recursos (construindo plantações e colhendo, por ex) p/ se proteger de animais e do ambiente. Só é feio, mas com uns plugins de shaders e texturas fica bem aceitável. Plugins, como funciona? Têm a manha de onde baixar? Minecraft é pago? Desculpe meu desconhecimento, só pesquisei pelo gráfico... Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 22 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2014 (editado) Plugins, como funciona? Têm a manha de onde baixar? Minecraft é pago? Desculpe meu desconhecimento, só pesquisei pelo gráfico... Rsrsrs É pago, custa uns R$40. Dá p/ baixar um trial completo no site oficial, sem limite de tempo - só não dá pra jogar online com ele, mas pra conhecer o jogo é mais que suficiente. Os gráficos realmente não vão ficar " modernos" nem com todos os plugins do mundo, o jogo vai continuar composto de blocos poligonais - porém com os plugins a iluminação e texturas ficam bem bacanas, dando um ar mais legal pro jogo. São chatinhos de instalar, mas honestamente são desnecessários enquanto você estiver conhecendo o jogo. No mais, realmente é como te falei: a experiência é bem legal. Você abre o jogo e a princípio não tem objetivos, está solto numa ilha gigantesca apenas com suas mãos. Aí você começa a perceber que tem perigos, monstros, etc e você não tem armas. Começa a cavar buracos no chão p/ se proteger. Os monstros começam a invadir o buraco, e você percebe que precisa fortificar o esconderijo. Começa a fazer paredes - que são frágeis, então começa a procurar materiais mais resistentes. Começa a fazer portas, túneis, torres p/ ver mais longe. Começa a garimpar materiais p/ fazer armas, ferramentas. Aí os animais em volta não dão mais conta de te alimentar, e você percebe que precisa otimizar a produção, construir uma horta, depois uma fazenda. Quando você para pra perceber, já construiu um mega castelo fortificado e auto-suficiente só pra conseguir sobreviver Enfim, é bacaninha. Depois de um tempo você tá tão imerso na construção do seu forte que nem percebe mais os gráficos Editado 22 de maio de 2014 por rott iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 22 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2014 É pago, custa uns R$40. Dá p/ baixar um trial completo no site oficial, sem limite de tempo - só não dá pra jogar online com ele, mas pra conhecer o jogo é mais que suficiente. Os gráficos realmente não vão ficar " modernos" nem com todos os plugins do mundo, o jogo vai continuar composto de blocos poligonais - porém com os plugins a iluminação e texturas ficam bem bacanas, dando um ar mais legal pro jogo. São chatinhos de instalar, mas honestamente são desnecessários enquanto você estiver conhecendo o jogo. No mais, realmente é como te falei: a experiência é bem legal. Você abre o jogo e a princípio não tem objetivos, está solto numa ilha gigantesca apenas com suas mãos. Aí você começa a perceber que tem perigos, monstros, etc e você não tem armas. Começa a cavar buracos no chão p/ se proteger. Os monstros começam a invadir o buraco, e você percebe que precisa fortificar o esconderijo. Começa a fazer paredes - que são frágeis, então começa a procurar materiais mais resistentes. Começa a fazer portas, túneis, torres p/ ver mais longe. Começa a garimpar materiais p/ fazer armas, ferramentas. Aí os animais em volta não dão mais conta de te alimentar, e você percebe que precisa otimizar a produção, construir uma horta, depois uma fazenda. Quando você para pra perceber, já construiu um mega castelo fortificado e auto-suficiente só pra conseguir sobreviver Enfim, é bacaninha. Depois de um tempo você tá tão imerso na construção do seu forte que nem percebe mais os gráficos Opa, muitíssimo obrigado pelas explicações.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Don't Starve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hally Pimenta Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Plataforma: iOS The Island: Castaway Pelo que me lembro é um point and click, mas bate bem com a especificacao que tu procura. https://itunes.apple.com/br/app/the-island-castaway-full/id468635859?mt=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 26 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Plataforma: iOS The Island: Castaway Pelo que me lembro é um point and click, mas bate bem com a especificacao que tu procura. https://itunes.apple.com/br/app/the-island-castaway-full/id468635859?mt=8 Parece ser bom sim, mas eu estou procurando para MAC OS X mesmo. De qualquer forma, fica a dica aqui no tópico. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Don't Starve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Parece ser bom sim, mas eu estou procurando para MAC OS X mesmo. De qualquer forma, fica a dica aqui no tópico. Obrigado! https://itunes.apple.com/app/id834969633?mt=12 Esse aqui é o mesmo e free para Mac OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.