Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro post, primeiro Mac


scuds

Posts Recomendados

Bons dias pessoas!

Me chamo Adriano, e estou aqui para compartilhar a minhas experiências com Macs, ja que o primeiro da família (a qual espero que venha a crescer e se multiplicar ao longo dos anos) chegou.

Peguei um iMac 20" MB324 BZ/A na FastShop sexta feira retrasada (09/01). E estou deveras contente com ele.

Trabalho muito com aplicativos gráficos, muito photoshop e indesign e o CS4 ficou rápido, mas rápido mesmo. Mal posso esperar para espetar 4gb de RAM nele, mas por enquanto os 2gb estão dando conta muito bem, obrigado!

Já venho lendo o fórum a muito tempo, mas agora realmente me sinto parte da família da maçã.

Um grande abraço a todos. Podem contar comigo no que for preciso!

Adriano Scuds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Faaala velinho parabéns pela aquisição!!

eu também quero deixar meu post aqui já que também sou novato nesse fórum.

Sou designer gráfico atuo na área a 5 anos, comecei minha vida como estágiario em uma agência de desenvolvimento de embalagens aqui de São Paulo (pros lados de moema) já conhecendo o que é o Mundo MAC, como o outro parceiro que citou acima, o Mac realmente vicia, estou sempre apreendendo mais, ainda não sei quase nada hehe.

Bom galera fica meu primeiro relato de muitos por aqui.

Vou começar a fazer minha pos em Design tridimensional : 3D, animação.. então irei tirar muito as minha dúvidas aqui. Já desenho a um tempinho, mas agora quero me aprimorar e entrar de vez no mundo da animação ( que é o que eu curto mesmo)

Trabalho com criação, editoração e ilustração quem tiver ou quiser fazer contatos ou parceria de projetos, só postar para mim, ahh tem também meu msn aí.

Abração

Att.

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...