Postado 28 de abril de 201412 anos comment_866726 Olá pessoal Gostaria de saber se alguém contratou algum seguro para iPhone e suas experiencias. Queria saber o que eles cobrem, preço e se eu posso colocar num iPhone após a compra. Desde já obrigado. Denunciar
Postado 28 de abril de 201412 anos comment_867226 Eu tenho o seguro da Vivo (que na verdade é Zurich) no meu 5S e graças a deus até hoje não precisei usá-lo. Você pode contratá-lo após a compra do aparelho sim, só não sei se tem alguma restrição caso ele tenha mais de um ano de uso. Se eu não me engano, ele cobre roubo E furto... Eu to pagando 36 reais/mês, é meio "facada" mas se um dia eu precisar usar vai sair mais barato que comprar um novo hahaha Abs Denunciar
Postado 28 de abril de 201412 anos comment_867230 Eu tenho o seguro da Vivo (que na verdade é Zurich) no meu 5S e graças a deus até hoje não precisei usá-lo. Você pode contratá-lo após a compra do aparelho sim, só não sei se tem alguma restrição caso ele tenha mais de um ano de uso. Se eu não me engano, ele cobre roubo E furto... Eu to pagando 36 reais/mês, é meio "facada" mas se um dia eu precisar usar vai sair mais barato que comprar um novo hahaha Abs Apenas por curiosidade. Caso o seu seja roubado, basta apresentar o B.O. e eles te enviam um novo? Obrigado. Denunciar
Postado 28 de abril de 201412 anos comment_867234 Apenas por curiosidade. Caso o seu seja roubado, basta apresentar o B.O. e eles te enviam um novo? Obrigado. Então, tenho um amigo que foi roubado e tinha o seguro e pelo que sei, foi só isso mesmo, fazer B.O e já era... O único "problema" é que o dele era um iPhone 5 e enviaram um 5C Denunciar
Postado 28 de abril de 201412 anos comment_867238 Então, tenho um amigo que foi roubado e tinha o seguro e pelo que sei, foi só isso mesmo, fazer B.O e já era... O único "problema" é que o dele era um iPhone 5 e enviaram um 5C Legal! Obrigado pela informação. Denunciar
Postado 28 de abril de 201412 anos comment_867242 Triste é ter que fazer seguro de smartphone. =/ Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867402 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphone Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867474 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphoneN entendi a relação a ser iphone! Acho que as pessoas fazem por uma questão de segurança, independente do smartphone que tenham Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867734 Além do telefone custar 3mil ainda paga seguro... Pqp. O que a galera n paga pra ter um iphone Quer dizer que a pessoa paga R$2.800,00 em um Galaxy S5 ou mais em um Note 3 e não faz seguro? Deve ser porque o bandido chega e pensa: "Não vou roubar, só pego se for iPhone!" Hahahaha! Brincadeiras à parte, acho que não tem fundamento. Quem paga caro em qualquer smartphone que seja, e deseja protege-lo (o que indiscutivelmente é um absurdo!), faz um seguro. Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867778 Tenho esse da Vivo também. Fiz com um iphone 5, mudei o meu para o 5s e até hoje não fui lá fazer a mudança. Será que é simples? Denunciar
Postado 30 de abril de 201412 anos comment_868194 Tenho esse da Vivo também. Fiz com um iphone 5, mudei o meu para o 5s e até hoje não fui lá fazer a mudança. Será que é simples?Quando eu fui na loja passar o seguro pro 5s, a atendente me disse que não poderiam passar pois o valor do aparelho era muito alto e que para cancelar o seguro eu teria que ligar na Zurich. Quando liguei a atendente do call center me disse que havia SIM o seguro pro meu 5s e fez a transferencia na hora Denunciar
Postado 30 de abril de 201412 anos Autor comment_868746 Então o meu é um 5S 32GB, vi uns na internet que cobre se o aparelho molhar ou se cair e quebrar o vidro. Pago no máximo 50/60 reais, acho que vale a pena Denunciar
Postado 5 de maio de 201412 anos comment_871054 Eu tenho um da Porto Seguros e estou satisfeito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.