Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56667 Sport Club Corinthians Paulista, tradicional clube Paulista, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft. O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel. Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft". "Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante alvinegro Bill Gates não quis comentar o assunto Fonte: Soniao Abrao feat Nelson Rubens ´ Site: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showt...p;#entry1425953 Situação delicada em galera ? Obs: Tenho todo respeito com os torcedores e nada contra o clube... Flw Rapeize !! Editado 14 de janeiro de 200917 anos por volnei Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56672 Sport Club Corinthians Paulista, tradicional clube Paulista, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft.O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel. Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Corinthians se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft". "Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante alvinegro Bill Gates não quis comentar o assunto Fonte: Soniao Abrao feat Nelson Rubens ´ Site: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showt...p;#entry1425953 Situação delicada em galera ? Obs: Tenho todo respeito com os torcedores e nada contra o clube... Flw Rapeize !! Isso não tem nenhuma relação com o Fórum em que estava. Movido. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56814 É boa... mas num vô zuar porque meu time tá pior que o "curintia"... ô vida! Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56816 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Denunciar
Postado 26 de janeiro de 200917 anos comment_58699 jajajajjajajajajajajajjajajajajajajajajajajajajaja, BOA! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 200917 anos comment_58772 É Alan....algo me diz que vc torce pro "curintcha"..... Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 200917 anos comment_59401 Este topico é tao bao ! ! ! que deveria ser copiado para tds os outros ! ! ! o melhor que já li ! ! ! obs.: pena que os principais interessados nao saibam ler PARABENS ! ! ! Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59683 uhahuahuhau esta foi a melhor piada q li de futebol hahaha! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.