Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

i'Life 09 e i'Work 09

Featured Replies

Postado

Meu iMac foi comprado aqui no Brasil.

Quando for lançado o i'Life 09 e i'Work 09 posso comprar lá nos EUA? Funciona normalmente? Ou tenho que comprar a versão aqui do Brasil?

Abraços.

• Respostas 36
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

guklein, você pode comprar nos Estados Unidos sim.

Meu Mac mini foi comprado no Japão, e o iWork '08 foi comprado nos Estados Unidos.

Postado

Pode comprar normalmente.

E ele vai rodar na língua do seu sistema.

Postado
  • Autor

Beleza...vou esperar a oportunidade de alguém comprar lá pra mim!

Acredito que será mais barato que aqui...

Abraços!

Postado

mas nao disseram algo que se alguem comprasse macs em determinados dias, nao receberiam o ilife 09 de graça?

Postado

Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe !

Postado
  • Autor
Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe !

Se pode fazer isso, por que alguém iria comprar na loja aqui no Brasil se geralmente fica mais caro?

Abraços.

Postado

Marcelinho, não é de graça, o comprador vai poder adquirir o ilife com apenas 10 dolares, caso tenha comprado o mac nos dias determinados.

Postado
  • Autor

Alguém está usando o trial do iWork 09? É bacana, vale a pena?

Abraços.

Postado
  • Autor

É possível comprar o iWork e o iLife (09) pela internet, ou seja, baixo no site da Apple e recebe o código de autenticação?

Quando estarão disponíveis?

Abraços.

Postado
Alguém está usando o trial do iWork 09? É bacana, vale a pena?

Abraços.

Sim é legal tem vários exemplos para vc usar. Baixa aí e testa que vale a pena. Sobre comprar pelo o site da apple eu não posso responder pois eu nunca comprei pelo site.

Postado
Marcelinho, não é de graça, o comprador vai poder adquirir o ilife com apenas 10 dolares, caso tenha comprado o mac nos dias determinados.

Quais seriam os dias pre-determinados? Compreu meu iMac a pouco mais de 1 semana (09/01).

Me enquandro nisso? como fazer para comprar por apenas 10 doletas?

Postado

Tá, procurei no site da apple e respondi a minha própria pergunta:

http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

Só que a página pede para esperar até dia 14 de janeiro, e já é 18 hahah.

Enfim meu iMac vai se enquandrar então nessa de iLife por 10 doletas? Espero que sim, senão vai ter briga :-p

Postado

Te desejo boa sorte, espero q o site brasileiro esteja atualizado corretamente (o que, convenhamos, nem sempre acontece :P

No site original diz que essa "promoção" só vale pra quem comprou o Mac nos EUA ou Canadá... Mas espero q venha pra cá tbm.

Postado
  • Autor
Tá, procurei no site da apple e respondi a minha própria pergunta:

http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

Só que a página pede para esperar até dia 14 de janeiro, e já é 18 hahah.

Enfim meu iMac vai se enquandrar então nessa de iLife por 10 doletas? Espero que sim, senão vai ter briga :-p

Pode entrar de novo no site que já está lá...

Abraços.

Postado

Estou com uma dúvida, li aqui no forum que serão cobrados somente R$22,00 para atualização do iLife para quem adquiriu o Macbook a partir do dia 06 de Janeiro. Eu adquiri o meu em Setembro de 2008, porém eu não sei se registrei o mesmo, sendo assim gostaria de que me ajudassem a verificar aonde posso ver se já está registrado meu macbook e se não está irei registra-lo para entrar nesse esquema da atualização.

Aonde vejo o registro do meu macbook?

Abraços e valeu.

Postado

Acho que você não será elegível Leandro, pois no site diz que vc tem que enviar a nota de compra do seu Mac, então mesmo só registrando agora, é a nota de compra que eles vão olhar.

Postado

Então complicou, terei que comprar mesmo a licença.

Bom como ja havia postado em outro topico, assim que disponivel irei comprar o pacote com 5 licenças, quem quiser então rachar, basta me adcionar.

Postado

Fiz o pedido do iLife'09, através da CarGraphics aqui em Curitiba (São José dos Pinhais). Está tudo certo, porém eles ainda (óbvio) não tem o software disponível. Irão enviar e cobrar assim que chegar para eles.

A atualização realmente só é valida para AQUISIÇÃO de máquinas a partir de 6 de janeiro. Se vc comprou antes, não rola (a conferência é feita via data de emissão da nota fiscal).

Postado

Scuds, quanto estão cobrando pelo iLife?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.