Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56313 Meu iMac foi comprado aqui no Brasil. Quando for lançado o i'Life 09 e i'Work 09 posso comprar lá nos EUA? Funciona normalmente? Ou tenho que comprar a versão aqui do Brasil? Abraços. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56321 guklein, você pode comprar nos Estados Unidos sim. Meu Mac mini foi comprado no Japão, e o iWork '08 foi comprado nos Estados Unidos. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56322 Pode comprar normalmente. E ele vai rodar na língua do seu sistema. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56342 Beleza...vou esperar a oportunidade de alguém comprar lá pra mim! Acredito que será mais barato que aqui... Abraços! Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56344 mas nao disseram algo que se alguem comprasse macs em determinados dias, nao receberiam o ilife 09 de graça? Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56345 Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe ! Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56350 Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe ! Se pode fazer isso, por que alguém iria comprar na loja aqui no Brasil se geralmente fica mais caro? Abraços. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56357 Marcelinho, não é de graça, o comprador vai poder adquirir o ilife com apenas 10 dolares, caso tenha comprado o mac nos dias determinados. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos Autor comment_56400 Alguém está usando o trial do iWork 09? É bacana, vale a pena? Abraços. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200917 anos Autor comment_57300 É possível comprar o iWork e o iLife (09) pela internet, ou seja, baixo no site da Apple e recebe o código de autenticação? Quando estarão disponíveis? Abraços. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200917 anos comment_57301 Alguém está usando o trial do iWork 09? É bacana, vale a pena?Abraços. Sim é legal tem vários exemplos para vc usar. Baixa aí e testa que vale a pena. Sobre comprar pelo o site da apple eu não posso responder pois eu nunca comprei pelo site. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57398 Marcelinho, não é de graça, o comprador vai poder adquirir o ilife com apenas 10 dolares, caso tenha comprado o mac nos dias determinados. Quais seriam os dias pre-determinados? Compreu meu iMac a pouco mais de 1 semana (09/01). Me enquandro nisso? como fazer para comprar por apenas 10 doletas? Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200917 anos comment_57444 Tá, procurei no site da apple e respondi a minha própria pergunta: http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/ Só que a página pede para esperar até dia 14 de janeiro, e já é 18 hahah. Enfim meu iMac vai se enquandrar então nessa de iLife por 10 doletas? Espero que sim, senão vai ter briga :-p Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200917 anos comment_57452 Te desejo boa sorte, espero q o site brasileiro esteja atualizado corretamente (o que, convenhamos, nem sempre acontece No site original diz que essa "promoção" só vale pra quem comprou o Mac nos EUA ou Canadá... Mas espero q venha pra cá tbm. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 200917 anos Autor comment_57617 Tá, procurei no site da apple e respondi a minha própria pergunta:http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/ Só que a página pede para esperar até dia 14 de janeiro, e já é 18 hahah. Enfim meu iMac vai se enquandrar então nessa de iLife por 10 doletas? Espero que sim, senão vai ter briga :-p Pode entrar de novo no site que já está lá... Abraços. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 200917 anos comment_57679 Estou com uma dúvida, li aqui no forum que serão cobrados somente R$22,00 para atualização do iLife para quem adquiriu o Macbook a partir do dia 06 de Janeiro. Eu adquiri o meu em Setembro de 2008, porém eu não sei se registrei o mesmo, sendo assim gostaria de que me ajudassem a verificar aonde posso ver se já está registrado meu macbook e se não está irei registra-lo para entrar nesse esquema da atualização. Aonde vejo o registro do meu macbook? Abraços e valeu. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 200917 anos comment_57683 Acho que você não será elegível Leandro, pois no site diz que vc tem que enviar a nota de compra do seu Mac, então mesmo só registrando agora, é a nota de compra que eles vão olhar. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 200917 anos comment_57705 Então complicou, terei que comprar mesmo a licença. Bom como ja havia postado em outro topico, assim que disponivel irei comprar o pacote com 5 licenças, quem quiser então rachar, basta me adcionar. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200917 anos comment_58478 Fiz o pedido do iLife'09, através da CarGraphics aqui em Curitiba (São José dos Pinhais). Está tudo certo, porém eles ainda (óbvio) não tem o software disponível. Irão enviar e cobrar assim que chegar para eles. A atualização realmente só é valida para AQUISIÇÃO de máquinas a partir de 6 de janeiro. Se vc comprou antes, não rola (a conferência é feita via data de emissão da nota fiscal). Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200917 anos comment_58482 Scuds, quanto estão cobrando pelo iLife? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.