Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

fone de ouvido o UrBeats.. Mas para mim o EarPods da apple mesmo já está bom! Para "fone de cabeça" tenho um Beats Solo HD.. Acho ele bom mas canso em usar mais de 1h!(ouvir umas 10musicas nele é muito bom.. mas ouvir mais de 20 já começa a doer a orelha por conta dele mesmo não do som)

Postado

Eu uso um EarPods pra tudo, mas tenho um LG HBS700 q é Bluetooth e é bom tem grave, pega legal até uns 5,6 metros sem falhar, e ainda tem microfone e vibracall, porém ele está falhando agora, estou com ele faz 1 e pouco; acabei de pegar um Skullcandy Titan cromado e preto, acho q pra esse uso q você está querendo esses 2 dão conta muito bem do recado; isso se você quiser gastar de 200 a 350 R$

Postado (editado)

Olá André, para academia eu utilizo o da Apple juntamente com um iPod shuffle 3ger.

Já em casa, uso o Koss porta pro - com controle, o som dele é show. Muitos músicos utilizam ele.

Ponto negativo: estética e o cabo fino.

Link: http://www.bhphotovideo.com/c/product/868506-REG/Koss_179722_Porta_Pro_KTC_On_Ear.html

Espero ter ajudado.

Editado por mpaulobr
Postado

Eu tinha também um beats studio uma bosta não comprem é só marca, por isso q tem tanta gente querendo vender nos classificados, o som é ótimo mas o vazamento de som é péssimo com volume de 30% todo mundo perto de você escuta o q você está ouvindo, já pediram pra eu abaixar o volume em um ônibus e olha q uso mais ou menos em 50%. Tenho certeza q vai ter gente q vai falar q o meu estava com defeito, mas não estava eu troquei por outro e são todos a mesma merda tudo porcaria é só marca, é só procurar no Google "beats studio leak sound".

Porém esse ano a beats lançou um modelo studio novo esse eu não sei se melhoraram esse vazamento de som então antes de gastar $400 em marca da uma pesquisada se o problema foi resolvido, pois os modelos até 2013 como já disse são um lixo!

No momento uso o da apple q posso usar em qualquer ocasião, acho q para academia coisas do tipo o da apple se sai bem.

Postado

Opa, tem um cara no youtube que faz uns reviews super legais... Ele fala de alguns fones: 

O que eu queria pegar pra ver, é esse da jaybird (bluetooth), parece super bom:

http://www.amazon.com/gp/product/B00B6ZGSVI/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00B6ZGSVI&linkCode=as2&tag=m0494a-20

Hj estou usando um earpods, e um V-moda M80- True Blood Edition.. Muito bom a qualidade

Postado

p/ academia, principalmente se vc gosta de correr e tal, não encontrei nada melhor que o sennheiser pmx 680i..... ele não cai de jeito nenhum, vc nem lembra que está usando um fone

o pto negativo dele é a durabilidade...... supostamente ele é resistente ao suor, mas estou no meu segundo e esse segundo, com 6 meses de uso, parou de funcionar o fone do lado esquerdo.... o outro durou mais ou menos 1 ano (até simplesmente morrer)..... como não encontro nenhum outro fone tão confortável e que se "encaixa" tão bem na minha cabeça, continuo com ele..... 

agora tem uma versão nova, o pmx 685i..... estou pensando seriamente na compra (até pq o meu atual, como já disse, parou de funcionar o lado esquerdo)

pro dia a dia gosto dos shures..... tive um shure se315, que eu detonei na academia (não é resistente a suor) e agora um shure se215..... eles são meio estranhos e feios, mas eu gosto do isolamento que eles geram (óbvio, dentro do que um earphone é capaz)...... 

sobre os fones da apple, eu simplesmente odeio eles.... vazam som demais e, no caso da minha orelha, simplesmente não param..... chega a dar até raiva.....

Postado (editado)

Eu uso um Motorola ROKR S9 HD.

Bluetooth, boa bateria, ótimo grave, médio e agudo.

Prende na orelha e é de "tiara" na nuca, in-ear.

Tem Noise-cancelling, microfone e ajuste de volume independente.

Não solta por nada, é ótimo para trabalhar, correr, fazer academia, etc. Super leve.

Mas cuidado: Existem muitas falsificações deste fone e muita gente com review negativo errado.

Outro alerta: Não compre o S10 (sucessor do S9). A Motorola estragou este fone no quesito qualidade de audio, não sei pq.

Abraços.

Editado por Leonardo Aguila
  • 4 meses depois...
Postado

Olha eu uso e Recomendo os EarPods da Apple inclusive tem uns meses ai que fizeram matéria sobre os fones de ouvidos Top de Linha e os EarPods deram um baile em muitos famosos ganhando uma nota com média de 7,5 o que pelo valor comercial dele é excelente.

No site da Apple também tem um outro modelo de EarPods mais profissa mas com preço muito profissa também rsrsrs

Postado

Olá galera,

Então queria saber se alguém tem esse fone da Apple in-Ear:

http://store.apple.com/ca/product/ME186ZM/B/apple-in-ear-headphones-with-remote-and-mic

O som é muito bom, o isolamento é um dos melhores que já experimentei (para fones in-ear), porém a durabilidade deixa a desejar. Tive dois já, ambos quebraram após 1 ano de uso. Primeiro saiu o acabamento, depois começou a dar mal contato e por fim um dos lados parou de funcionar completamente. Foi exatamente igual nas duas vezes que comprei. Depois que quebrou o segundo, desisti.

Pelo preço que custa, não recomendo não. Infelizmente, porque pela qualidade de som e isolamento acústico eu adorava...

Postado

Pessoal, 

Eu particularmente curto muito os fones da Sony.

Alguém conhece este fone da Sony in-Ear 

http://www.accessoryjack.com/phones/iphone/iphone-headphone/sony-xba-c10ip-single-balanced-armature-in-ear-headphones-for-iphone-black.html

Eu já comprei nesse site e eles entregam aqui no Brasil, levou uns 30 dias, isso pq comprei no fim de ano e atrasou um pouco, mas deve ser entregue mais rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...