Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Vaz

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Vaz postou

  1. Olá, quanto ficaria a diferença dando um 12 Pro Max 256GB (Preto) e 84% de bateria (completo e sem nenhum detalhe)?
  2. Bom dia, o refurbished tem garantia de 1 ano? MBP M1 Pro 16" - 16GB - 1TB SSD - R$ 10.399,00 Você pega na troca o M1 Pro 14"? Se sim, qual seria a diferença? Att.
  3. Bom dia, gostaria de saber os valores, formas de pagamento e prazo de entrega para o iPhone 14 Pro Max de 256 e 512GB. E se aceitam aparelho na troca + diferença! Att.
  4. Bom dia, gostaria de saber os valores, formas de pagamento e prazo de entrega para o iPhone 14 Pro Max de 256 e 512GB. E se aceitam aparelho na troca + diferença! Att.
  5. Fala Mark, tudo jóia?

    Nenhuma novidade sobre a troca com troco? rs

    Abs

  6. Estou no mesmo processo e sem sucesso no agendamento pelo site da apple! Vou tentar a sugestão do Ricardo Tavares. Abs.
  7. Estou a procura de um fone pra correr na esteira, pois o da Apple além de não parar no ouvido, depois de um tempo também machuca! Liguei nessa empresa e fui super bem atendido (www.foneland.com.br) e vale a pena dar uma conferida nos modelos + características. Espero ter ajudado. Att.
  8. Boa tarde pessoal, utilizava o Magic Mouse no iMac 27" (sem problemas) e agora estou com um MBP Retina. Acontece que ele fica dando pequenas travadas e com uma sensação de como se estivesse patinando! Alguém já teve ou ouviu falar sobre esse tipo de problema? Att.
  9. Carlos, poderia informar qual a configuração do seu iMac, onde/como e quanto pagou pra colocar o SSD? Att.
  10. Boa tarde, gostaria de algumas opiniões e acredito que esse assunto está sempre em pauta por aqui! Trabalho com design gráfico (Indesign, Illustrator, Photoshop e Lightroom) e também utilizado iMovie + iDVD. Estou passando pra frente meu iMac 24" 3.06GHz e gostaria de opiniões em relação ao iMac ou Mac Mini (citados no título acima). Desde já agradeço a atenção.
  11. Boa tarde, estou tendo problemas de congelamento na versão do Lion 10.7.5. As vezes quando está em processo de inicialização, outras vezes rodando o sistema e acaba travando a tela (foto anexa). Já rodei o Apple Hardware Test (não apresentou nenhum problema), Utilitário de Disco (Reparando as Permissões) e os passos mencionados no ínicio desse post sobre resetar as memórias PRAM + NVRAM. Alguém teria mais algum(ns) tipo(s) de procedimento(s)? P.S.: Tentei reinstalar o sistema, mas sem sucesso devido ao problema relatado acima e só consigo utilizá-lo em modo de segurança! Agradeço pela atenção. Abs
×
×
  • Criar Novo...