Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudia Mac

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Claudia Mac postou

  1. Olá rapazes, Li outros tópicos na tentativa de achar este assunto mas não encontrei nada idêntico. Já tive notebooks muito silenciosos, como o Macbook branco 2010, e um Air 13 Haswell, por outro lado tive um que tinha bastante fan noise, era um MB Air Sandybridge ano 2011 se não me engano. Agora tenho um Macbook Pro retina 13 Late 2012, Ivybridge, e estou começando a me incomodar com os barulhos causados pelo aquecimento. Com temperatura ambiente de, digamos, 25 graus, mesmo somente um chrome e um safari abertos, qualquer vídeo de um youtube ou facebook já faz a ventilação acelerar. =\ Idem com atividades que exigem processamento. Está com OSX 10.8.5. Não acho que seja algo que mudou com o decorrer do tempo, acho que sempre foi assim. PERGUNTA: Será que mudar para um rMB Pro Haswell novo me traria um bom sossego nessa parte? Ou há algo que possa ser feito? Poxa, seria uma pena, pois aqui nós adoramos a tela retina, temos dois Macbooks, gostaríamos de trocar o Air atual por um Retina no futuro. Mas do jeito que está, capaz de trocar primeiro o Retina atual por um outro. =\ E com este dólar nas alturas, não está fácil! Até mesmo um Macmini Late 2012 que temos aqui também é muito silencioso, mesmo rodando coisas pesadas. Programas do tipo Cooler control pelo que li rapidamente são para AUMENTAR a ventilação e reduzir o calor da máquina, o oposto do que eu busco, que é uma máquina mais silenciosa. Obrigada. Claudia.
  2. Aqui nós temos magic trackpad e teclado wireless para usar no macmini que fica na TV. Ficam juntos num módulo comprado na amazon, bem legal, como se fosse uma só peça. Existe uma diferença, no Magic trackpad o "botão direito" é pressionando a ponta para baixo, e não tem muito como fazer isso com o trackpad sobre as pernas, a não ser que vc faça o clique com uma mão e movimente o cursor com a outra. No uso do computador uso ambos, tem horas que o trackpad do Macbook é mais prático (e sem o barulho do click) e tem horas que só o mouse vai bem, como algumas tarefas de clicar e arrastar, navegar em mapas, google earth, etc.
  3. Gosto muito do Gogroove bluetooth Airband headphone, comprei na Amazon faz dois anos. É um phone de arco que não é muito grande, veste bem, e tem um som bem legal. Fora não ter cabo e não ser muito caro. http://www.amazon.com/Headphones-Microphone-Hands-Free-Smartphones-Cellphones/dp/B004BW74DO
  4. Olá! estou com problemas na apple tv com o espelhamento lento!!! Quando uso netflix tudo ok pela apple tv por cabo. Mas quero ver vídeos por espelhamento e não consigo! Inclusive com pequenos vídeos no meu HD não fica perfeito. Mudei minha internet NET Virtua de 10Mb para 30Mb mas continua ruim. Macbook, roteador e appletv ficam na mesma sala. Minha apple TV é de Março/2014, então acho que é 3a geração. Meu Macbook é um i5 retina com OSX 10.8.5 atualizado. Meu roteador é um intelbras WRN150 que diz ter padrão 802.11b/g/n Quando ligo o AIR PLAY no Macbook a resolução do note passa a ser 1920x1080, a mesma da tela da TV. Será que isso atrapalha? Acho que não né. Dúvida principal! Será que trocando o roteador por outro resolve? Sugerem algum modelo? Obrigada!!!!!
  5. Os dois são ótimos. Corre o risco de querer vender o iMac e ficar só com um macbook. Comigo foi assim. iMac vendido.
  6. 256Gb é melhor e entendo que tem um diferencial, com 256Gb so Macbooks são mais atrativos no mercado de usados, certamente tem mais gente que se interessa. Depois que me acostumei com a resolução 1440x900 dos MBA 13" não consigo mais gostar dos Macbooks de 1280x800, mesmo que sejam Macbook Pro. Por isso aqui nunca quisemos investir em colocar SSD por fora. Depois de experimentar também 1680x1050 em um retina 13, resolução 800 não quero mais. Meu trabalho é com edição de fotografias e 128Gb considero muito pouco, preciso de espaço pra ter até 3 trabalhos em edição simultaneamente. Com 128Gb não consigo. Talvez para quem é bastante comedido e organizado com backups externos e na nuvem. Imagino que em breve até 256 vai ser pouco, e 512 vai ser o normal.
×
×
  • Criar Novo...