Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4871 http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE&NR=1 Serviria bem como regra do fórum! hahahaha Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4877 Pô, mas o Rafael não é tão ditador assim cara... Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4878 É uma brincadeira, não estou falando do Rafael. É a primeira palavra do título do tópico. hehehe Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4887 Não sei como alguém consegue fazer brincadeira com alguém como Hitler, o maior genocida de todos. (não estou julgando o cara que postou e sim o criador do vídeo) *ia postar uma foto de uma campo de concentração, mas não acho necessário. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4888 Acho que o certo é fazer piadas mesmo. Melhor fazer piadas do que levar a sério. E eu como amante da história, sou apaixonado por SGM e já li muito sobre Hitler e o porque do "genocida". Mas se o Rafael achou o tópico ofensivo, pode apagar numa boa. Só achei que foi uma brincadeira. Também sou administrador de um fórum, Batera.com.br, 8000 membros, e também não sou "ditador". Postaram esse tópico lá e eu não liguei. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4923 É, podia ter sido outra pessoa... mas tudo bem... Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4967 É, podia ter sido outra pessoa... mas tudo bem... Foi mal, Rafael. Não tive nenhuma intenção de ofender! Pode apagar o tópico senão galera vai entrar criticando e pá. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4969 Relaxa... Pelo menos não foi você que criou o vídeo, hehe. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_4999 Eu sou a favor de piadas, mas acho errado usar o Führer nelas, mesmo que engraçadas. O Reich destruiu vidas, famílias e sonhos. Acho que é questão de respeito à memória das vítimas. --- *Essa é minha opinião, ninguém precisa concordar. Por isso estamos num fórum de discussões. Cada um defende sua idéia. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5000 Com certeza, ninguém tem a verdade absoluta das coisas. Achei que viria bem, não veio, depois posto alguma outra piadinha então.hahaha Denunciar
Postado 22 de janeiro de 200818 anos comment_5003 *OFF: Devo ser a pessoa mais chata desse forum.. haha Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5009 *OFF: Devo ser a pessoa mais chata desse forum.. haha O texto do vídeo é engraçado, agora o cara que aparece nele não, nem um pouco, um amigo meu esteja em Auschwitz há dois meses atrás e disse que fazia um frio de -15º, cara, olha as fotos dos judeus nesse campo de concentração, os caras usavam uma roupa que parecia um pano de chão, e se a temperatura era essa na época, putz, sei que a temperatura foi o de menos para o povo Judeu nesta época mas uma pessoa que extermina e faz este tipo de coisas acaba com a graça de qualquer coisa... mas acho que estou ficando chato também Denunciar
Postado 27 de abril de 200818 anos comment_14822 Ah pessoal, vamos deixar disso. Zueira a gente faz com todo mundo, não importa quem. Conheço uma camarada aqui em BH, que faz design de guerrilha (http://www.procurado.org) que zoa o plantão geral. Tores gêmeas foram pro saco? o cara faz um stencil do bin laden escrito "amigo". O papa morreu? manda outro com um "o papa é pó". O cara é simplesmente dono de uma das principais agências daqui, roda o mundo e num tá nem aí pra críticas. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito ou coisa do tipo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.