Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Brincadeira] Regras do Fórum

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pô, mas o Rafael não é tão ditador assim cara...

Postado
  • Autor

É uma brincadeira, não estou falando do Rafael. É a primeira palavra do título do tópico. hehehe

Postado

Não sei como alguém consegue fazer brincadeira com alguém como Hitler, o maior genocida de todos.

(não estou julgando o cara que postou e sim o criador do vídeo)

*ia postar uma foto de uma campo de concentração, mas não acho necessário.

Postado
  • Autor

Acho que o certo é fazer piadas mesmo. Melhor fazer piadas do que levar a sério.

E eu como amante da história, sou apaixonado por SGM e já li muito sobre Hitler e o porque do "genocida". Mas se o Rafael achou o tópico ofensivo, pode apagar numa boa. Só achei que foi uma brincadeira.

Também sou administrador de um fórum, Batera.com.br, 8000 membros, e também não sou "ditador". Postaram esse tópico lá e eu não liguei.

Postado
  • Autor
É, podia ter sido outra pessoa... mas tudo bem...

Foi mal, Rafael. Não tive nenhuma intenção de ofender! Pode apagar o tópico senão galera vai entrar criticando e pá.

Postado

Eu sou a favor de piadas, mas acho errado usar o Führer nelas, mesmo que engraçadas.

O Reich destruiu vidas, famílias e sonhos. Acho que é questão de respeito à memória das vítimas.

---

*Essa é minha opinião, ninguém precisa concordar. Por isso estamos num fórum de discussões. Cada um defende sua idéia.

Postado
  • Autor

Com certeza, ninguém tem a verdade absoluta das coisas. Achei que viria bem, não veio, depois posto alguma outra piadinha então.hahaha

Postado

*OFF: Devo ser a pessoa mais chata desse forum.. haha

Postado
*OFF: Devo ser a pessoa mais chata desse forum.. haha

O texto do vídeo é engraçado, agora o cara que aparece nele não, nem um pouco, um amigo meu esteja em Auschwitz há dois meses atrás e disse que fazia um frio de -15º, cara, olha as fotos dos judeus nesse campo de concentração, os caras usavam uma roupa que parecia um pano de chão, e se a temperatura era essa na época, putz, sei que a temperatura foi o de menos para o povo Judeu nesta época mas uma pessoa que extermina e faz este tipo de coisas acaba com a graça de qualquer coisa... mas acho que estou ficando chato também

• 3 meses depois...
Postado

Ah pessoal, vamos deixar disso. Zueira a gente faz com todo mundo, não importa quem. Conheço uma camarada aqui em BH, que faz design de guerrilha (http://www.procurado.org) que zoa o plantão geral. Tores gêmeas foram pro saco? o cara faz um stencil do bin laden escrito "amigo". O papa morreu? manda outro com um "o papa é pó". O cara é simplesmente dono de uma das principais agências daqui, roda o mundo e num tá nem aí pra críticas. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito ou coisa do tipo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.