julianasr Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Olá, a bateria do meu 5S está terrível, em off o consumo é de mais de 30% durante a noite. Já fiz tudo o que é possível e imaginável (reset, configurações e tudo mais). Não tem nem um mês de uso, foi comprado no Brasil, tudo certinho. A assistência é obrigada a consertar? Se eu levar na Apple Store do Village Mall existe a chance de me trocarem por um novo na hora? Ou é a mesma coisa que levar em outra assistência? Abs Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Olá, a bateria do meu 5S está terrível, em off o consumo é de mais de 30% durante a noite. Já fiz tudo o que é possível e imaginável (reset, configurações e tudo mais). Não tem nem um mês de uso, foi comprado no Brasil, tudo certinho. A assistência é obrigada a consertar? Se eu levar na Apple Store do Village Mall existe a chance de me trocarem por um novo na hora? Ou é a mesma coisa que levar em outra assistência? Abs Juliana Boa tarde, Juliana. Como você já fez os procedimentos possíveis para corrigir o problema, eu aconselharia ligar no 0800 e abrir um chamado para posicionamento deles. Caso fique fácil levar na Apple Store do Village Mall, recomendaria agendar horário com Genius Bar para eles verificarem. Sobre a troca por um novo, acredito que vai depender muito, pois como a MacMagazine informou no link abaixo eles estão efetuando reparos em peças, supondo que seja somente a bateria,poderiam trocar apenas a bateria por uma nova. http://macmagazine.com.br/2014/02/26/agora-e-pra-valer-assistencias-tecnicas-autorizadas-pela-apple-no-brasil-comecarao-a-fazer-reparos-em-iphones/ Sobre se é a mesma coisa que levar em uma assistência autorizada, não seria, pois caso Genius Bar detecte o problema, o reparo (dependendo do que for) pode ser na hora (sendo que na autorizada provavelmente demoraria no mínimo 20 dias. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Sobre se é a mesma coisa que levar em uma assistência autorizada, não seria, pois caso Genius Bar detecte o problema, o reparo (dependendo do que for) pode ser na hora (sendo que na autorizada provavelmente demoraria no mínimo 20 dias. Abraços, Micael Minimo 20 dias??? Não não... Tem casos que é bem mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Minimo 20 dias??? Não não... Tem casos que é bem mais rápido. Sim as vezes pode ser mais rápido, porém depende do caso...depende se na cidade dela tem autorizada..entre outros fatores. Pode ser que leve 3 dias ou até 1 mês... Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 (editado) Leve numa autorizada conhecida! Editado 7 de março de 2014 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianasr Postado 7 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Deixei hoje na iTown. Agora é esperar quantas décadas para ter meu 5S de volta. Abs Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianasr Postado 13 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Essa iTown de Vitória/ES é um lixo, estou a 2 dias ligando lá sem parar, e não atendem o telefone. Que vergonha! Abs Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.