faustompc Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2014 Olá amigos, há tempos que tenho vontade de comprar um drive Blu-ray pra plugar no mac e então ripar meus vários discos blu-ray para o mac e depois colocar esses filmes todos no iTunes, codificados com H264. Os filmes ficariam então acessíveis via Apple TV pra mim. Encontrei este drive e gostaria de saber se algum de vcs já se aventurou nesta empreitada. É possível? Vai funcionar com o mac? Qual app irei precisar pra ripar o blu-ray? Estou acostumado a fazer isso com meus discos DVD apenas. Por favor me ajudem amigos. Obrigado.
Luiz Henrique Linhares Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2014 Também tenho a mesma vontade, mas não conheço nada concreto. Estes dias recebi uma oferta deste site sobre um app pra fazer o que tu queres: http://br.leawo.com/pro/blu-ray-ripper.html se você já tiver com o blu-rey, baixa o trial e testa! =D
tarlanbrunet Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Bem, se ele for Plug-and-play (o que é bastante provável) você não encontrará dificuldades quanto a compatibilidade entre ele e o Mac. Em relação ao App para ler e ripar os BDs também há uma grande variedade, basta buscar algumas dicas. Como ainda não uso BD, só DVD - um drive externo da LG que comprei às cegas inclusive, mas pega numa boa - não tenho como te recomendar um App para sua necessidade. Mas facilmente você encontrará recomendações! faustompc 1
Mastter Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 (editado) Qualquer drive externo funciona. Para ripar os discos eu uso o DVD Fab que tb funciona com BluRay. Editado 6 de março de 2014 por Mastter
Marcelo Melo Postado 6 de março de 2014 Denunciar Postado 6 de março de 2014 Recomendadíssimo o DVD Fab, funciona muito bem, inclusive com filmes 3D. abraço
faustompc Postado 6 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2014 Recomendadíssimo o DVD Fab, funciona muito bem, inclusive com filmes 3D. abraço Muito obrigado amigos!
Malagoli Postado 11 de março de 2014 Denunciar Postado 11 de março de 2014 (editado) Fausto, Depois conta como foi a experiencia, queria ripar meus filmes também Abs! Editado 11 de março de 2014 por Malagoli
faustompc Postado 19 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2014 Fausto, Depois conta como foi a experiencia, queria ripar meus filmes também Abs! Eu ainda não comprei o drive, preciso agora de ajuda para escolher um.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora