Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53044 É hoje que eu compro o iMac de 2.66GHz!!! Meu pai já deu o sinal verde pra comprar e na FNAC ele tá a R$3699,00! A hora é agora, companheiros! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53054 Pronto, comprei! Haha! Agora é só esperar chegar e um abraço! ^^ Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53085 Parabéns pela compra! Este é seu primeiro mac?? Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53094 Yeah, primeiro Mac x) tão feliz! Ele chega segunda *-* Mas agora o novato aqui quer dicas... ...por onde devo começar, que atualizações instalar... Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53102 Bixo, é tudo intuitivo O meu já veio instalado. Pergunta no fórum de OSX, como está o novo upadate, tinha gente reclamando de algumas coisas Mas é td sussa, c quiser pode colocar o idioma em português tb, só habilitar o idioma Vai postando as dúvidas ai, q a galera ajuda Visita tb, esse site: www.macmundi.com Tem dicas bem legais Aloha Marcio Negrini Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53104 Parabéns pela compra e bem vindo ao mundo Apple! Tudo vai acontecer "sozinho" saca? Assim que o Mac chegar, coloque na linguagem que você preferir, clique na maçã (canto superior esquerdo da tela) e vá em "Software Update" (atualização de software) e deixe que o Mac faça tudo por você. Depois você pode começar instalando programas no seu Mac. Você vai ver que é muito mais simples. Lembre-se: sempre que você montar um disco, certifique-se que você copiou o programa para dentro da parta Applications (Aplicativos). Assim você poderá desmontar os discos. Outra dica: assista às vídeo aulas do Macmagazine! Tem muita _muita_ coisa boa por lá! Dê uma pesquisada! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53108 Olha Renan, Não faz mto tempo que eu comprei meu primeiro mac.. e posso afirmar, que em poucos dias já percebi a diferença entre um Mac e um PC. Tenho certeza que em alguns dias vc já estará mexendo no Mac como mexia no windows antes. E como o Rodolfo disse, tudo vai contecer sozinho. E sempre lembre-se, que tudo que vc for fazer no Mac e não conseguir, faça do jeito mais obvio, que funciona. Conforme forem surgindo as dúvidas, poste aqui no fórum Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53110 Eu sou penoso pra migrações, mas eu já assisti 90% das videoaulas (alguém aqui desmente minha ansiedade? XD) E só com essas aulas eu já ficava mais louco de vontade de ter um Mac! Mas estão dizendo por ai que a atualização 10.5.6 tem causado problemas :/ Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53127 Você vai querer o teclado US International! http://macmagazine.com.br/blog/2008/10/15/...ternational-12/ Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53132 Opa obrigado pelas ajudas e pelas boas-vindas x) Vou querer o layout US-Internacional sim! Mas queria mais informações mesmo sobre a atualização 10.5.6 -- se ela vem mesmo com alguns probleminhas Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53136 Renan, uso a 10.5.6 desde a sua liberação e não tive qualquer problema. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53143 Ótimo saber Bom, daqui uma semana ele chega, se não fosse pelo feriado 25, ele chegava sexta, mas tô feliz que ele chegue antes do ano novo hehehe! Se puderem dar mais algumas sugestões para iniciantes... ...gostei muito das dicas do MacMundi! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53147 YAAY! eu comprei o meu há dois meses atrás mas o de 2.4.. cara, MUITO BOM o problema mermo é que o mouse (bluetooth) fica sem pilha de mês em mês. mas deixa, comprei uma recarregável e prooooonto agora.. tá ligado que vai lançar um imac novo em janeiro, né? tipo.. am.. PO, NUM PODIA ESPERAR?! (haha, ok, eu sei que não!) bom, parabéns! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53149 O problema é esse, esperar! Bem provavelmente, o que sai de novidade lá vem com o preço rasgando aqui no Brasil, exemplo disso foi a tabela de preço dos novos MacBooks! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53151 isso mermo, e quer saber? esse seu já tá muuuito bom. tipo.. MUITO BOM aumenta a memória e fica mara! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53168 Tipo se eu fosse você eu esperava só até o dia do lançamento, e ver o que vem de novo por aí nos iMacs, pra depois não se arrepender, igual eu, comprei o iPod touch uns meses antes do lançamento do novo, me arependi, pois teve mudanças boas. Maaaas, esperar é uma droga, vou tentar me agüentar pra não comprar meu MacBook. ashiahsha É dia 9 né? Masssssssss... se eu não fosse comprar o MacBook, eu compraria o iMac igual ao seu, ele é uma óótima máquina, bonita e na medida certa, como o carinha lá de cima falou: "Coloca mais memória e vai ficar MAAARA!". Jogar nessa maquina deve ser fodástico! IMAC FOREVER! ahhh paabéns né! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53172 Se puderem dar mais algumas sugestões para iniciantes... ...gostei muito das dicas do MacMundi! Eu aconselho você a dar uma olhada nos programas. Tente buscar as versões dos programas que vc usa, para mac. Aqui vai uma pequena lista com alguns dos programas que eu acho útil (e alguns inúteis tb): 1. iSquint (conversor de vídeos para iPod), caso vc tenha algum iPod com video; 2. HandBrake (conversor 'DVD para iPod'); 3. LimeWire; 4. Toas Titanium (faz quase o mesmo que o Nero); 5. Img2icns (transforma imagens em ícones, para mudar os ícones tradicionais do Mac... tem aqui no MM sobre ele); 6. VMware Fusion, ou Parallels (caso vc precisa rodar windows); Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53191 Acho que por enquanto, vou ficar com a estética original do Mac, porque quero curtir ele ao natural, primeiramente x) Quanto a iPods XD eu não possuo, é meu primeiro produto Apple, quero curtir bastante, apesar de já ter manuseado um iPhone e um iTouch. Vou precisar colocar Windows sim, porque não sou o único usuário aqui de casa e a galera ainda não vai conseguir ter essa paciência pra migrar Mas curti bastante, vou precisar muito de vocês nesse fórum hahaha eu vou chegar cheio de perguntas, até das bem idiotas pra coisas simples x) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.