Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Pamplona

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo Pamplona

  1. Olha, eu fiquei na mesma dúvida, optei pelo MacBook White por ser mais barato, e ainda ia sobrar uma grana, e tipo, se o povo fala que não suja muito, é mentira, suja sim, e é um saco ficar limpando, o meu rachou perto da saída de ar, quase invisivel mais rachou, e se tiver grana, vá sem dúvida de unibody, eu me arrependo um pouquinho, mais tô feliz!
  2. Gente mil desculpas, mas eu tenho um MacBook White, 2,4 ghz, e quero comprar um pente de 2gb, mais eu não sei qual é o trocinho dele, tipo, o :MB616161616 entende? O meu é ainda com a placa intel GMA. Model Name: MacBook Model Identifier: MacBook4,1 Processor Name: Intel Core 2 Duo Processor Speed: 2.4 GHz Number Of Processors: 1 Total Number Of Cores: 2 L2 Cache: 3 MB Memory: 2 GB Bus Speed: 800 MHz ize: 1 GB Type: DDR2 SDRAM Speed: 667 MHz queria saber se essa memória pega... : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947...ok-kingston-_JM desculpas mais uma vez...
  3. Credo! Nunca vi isso. pows cara... que sorte hein? O.o''
  4. No MacBook 2,4 GHz, Não tem esse Problema né?
  5. É gente, a grana tá curta mesmo, final de ano... sabe como é?! Bom... estou indo comprar o meu MacBook White 2.4GHz na FastShop, vou aproveitar a promoção, que vem com o Office 2008. hahaha Mesmo não sendo o MacBook desejado, estou muito feliz. byebye Windows.
  6. Tipo se eu fosse você eu esperava só até o dia do lançamento, e ver o que vem de novo por aí nos iMacs, pra depois não se arrepender, igual eu, comprei o iPod touch uns meses antes do lançamento do novo, me arependi, pois teve mudanças boas. Maaaas, esperar é uma droga, vou tentar me agüentar pra não comprar meu MacBook. ashiahsha É dia 9 né? Masssssssss... se eu não fosse comprar o MacBook, eu compraria o iMac igual ao seu, ele é uma óótima máquina, bonita e na medida certa, como o carinha lá de cima falou: "Coloca mais memória e vai ficar MAAARA!". Jogar nessa maquina deve ser fodástico! IMAC FOREVER! ahhh paabéns né!
  7. HAHAHA Perillo, não é só sua essa dúvida. Acho que se não pego o unibody mesmo, vou de MacBook White 2,4. Né? Tô com medo. Tô até lendo manuais, como mecher em um mac. aoskaoksoaksa valeu gente.
  8. Bom... eu adoro brincar com o Photoshop, trabalho com arquivos um pouco grandes, fotos também (12MP), será que o MacBook White aguenta o trampo?
  9. Se aparecer uma super-mega-ultra promoção do MacBook unibody, eu compro facin facin, ele tá um pouco carinho, confesso que me desanimei com o teclado, fiquei enchendo a bola dele... u.u'' Mas se eu não comprar mesmo o unibody, será o novo integrante da família um MacBook White 2,4GHz. Obrigado! -Referente ao teclado também, Agora que eu caí na real, como eu me viro com o teclado AMERICANO, Não tem "ç".
  10. Ahh não! Eu estava tão feliz... mais.... vamos ver... se a dona do dinheiro, não reclamar muito... quem sabe eu compre mesmo sem a iluminação... senão eu compro um imac ou até o macbook... Agora, O Preto ou o Branco?
  11. Ladies and Gentleman! Estava pesquisando para poder comprar meu primeiro mac, um notebook, por ser mais prático e etc. Bom... tava dando uma olhada nas espec. dos novos MacBooks e vi que: 2.0GHz MacBook Built-in full-size keyboard with 78 (U.S.) or 79 (ISO) keys, including 12 function keys and 4 arrow keys (inverted “T” arrangement) 2.4GHz MacBook Built-in full-size illuminated keyboard with 78 (U.S.) or 79 (ISO) keys, including 12 function keys and 4 arrow keys (inverted “T” arrangement) Eu fiquei totalmente assim -> , porque eu pensava que os dois modelos eram retroiluminados, fiquei muito desanimado, pois a iluminação ia ser fundamental, acho que até essencial. Queria saber mesmo se é um erro no site da Apple, (por favor aiaiai), ou está certo. Eu iria comprar o modelo mais básico, o de 2.0GHz, por ser mais barato... mais depois dessa, tô até pensando em comprar o new MacBook White. Aproveitando a oportunidade, queria saber, se existe alguma modificação no design do new MacBook White? O que ele tem de novo?, e também se em janeiro a Apple vai mudar em design os iMacs? Total de perguntas, 4. Primeiro post, e obrigado desde já. Ancioso pra entrar no mundo mac!
×
×
  • Criar Novo...