Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53253 Parabéns! Acessa este site: http://www.macmundi.com/pt/ Ele é muito bom para quem está começando no mundo do Mac OS X. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53256 Isso sem falar das video aulas do MacMagazine, é claro! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53258 Parabéns, aproveita e procura nas bancas se vc ainda encontra a revista mac+ especial numero 1, el vem com dicas para quem ta começando, além de um cd com os programas fundamentais para mac, vale apena comprar, custa R14,90. Valeu e seja feliz. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53260 Valew galera vou ver se acho essa revista, mas aqui como é o fim do mundo (Espírito Santo -- nem sei se Autorizada teria aqui :/) eu acho dificil conseguir umas revistas boas falando sobre Mac, mas vou tentar sim, obrigado pelo toque! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.