Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo editar os posts

Featured Replies

Postado

Alguém sabe porque muitas vezes não consigo editar um post ou uma resposta, eu não consegui descobrir o motivo, mas são poucas vezes que consigo editar um post ou uma resposta que dou.

• Respostas 9
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acredito que você pode editar um post ou resposta por um tempo limitado. Este recurso é ajustado pelo administrador do fórum...

Então, se você postou há tempo suficiente, não poderá mais editar o post!

Postado

Também percebi que nem sempre dá pra editar... o que é muito ruim, na minha opinião!!

Postado
  • Autor

Não Salomão, terminei de adicionar uma resposta, percebi um erro, e já não consegui editar, é aleatório, tem horas que permite, outras não.

Por isso que não entendo e pedi auxílio.

Postado

Os usuários têm até 5 minutos pra corrigirem erros nos posts. É tempo suficiente, visto que ninguém é obrigado a postar com pressa. O sistema oferece até pré-visualização da mensagem antes de postá-la em definitivo. :)

Postado

Eu tb percebi isso há algum tempo :rolleyes:

Então cuidado com o que vcs escrevem, principalmente no "calor do momento", pois ao contrário, suas palavras ficarão para sempre disponíveis através do Google. Fiquei apreensivo no começo, mas já passou! hehe

*deveria ter pelo menos uma forma de excluir o que vc escreveu, mesmo que tenha passado um bom tempo. Afinal, foi vc que escreveu aquilo, poderia ter o direito de voltar atrás e apagar o seu próprio texto.

Postado
Eu tb percebi isso há algum tempo :rolleyes:

Então cuidado com o que vcs escrevem, principalmente no "calor do momento", pois ao contrário, suas palavras ficarão para sempre disponíveis através do Google. Fiquei apreensivo no começo, mas já passou! hehe

*deveria ter pelo menos uma forma de excluir o que vc escreveu, mesmo que tenha passado um bom tempo. Afinal, foi vc que escreveu aquilo, poderia ter o direito de voltar atrás e apagar o seu próprio texto.

Concordo plenamente, inclusive participo de outro fórum sobre Apple que deixa a função "edit" habilitada sempre, independente do tempo. É claro que não pretendo abandonar o macmagazine, mas acho que o admin deveria ser um pouco menos imparcial. Qualquer um, inclusive ele pode errar, quantas vezes eu já vi o Rafael modificar informações erradas nos posts do blog.

Não estou sendo grosseiro, estou apenas falando a verdade e o que eu acho que seria justo e não quero de forma alguma criar um clima ruim, até porque o fórum é dele e ele impõe as regras que lhe convier. Mas que é errado é!

Postado

concordo com o c.brown, seria muito útil a opção de atualizarmos nossos posts como acontece nos outros fóruns, eu mesmo tenho um post aqui sobre os games que consegui rodar no mac, mas tenho sempre que responder ao meu próprio post!

sugestão, algum adm poderia acrescentar uma votação nesse post?

alterei antes dos 5 min.!

Editado por rafasnn

Postado

Pessoal, evitamos muito mais problemas com este posicionamento do que se fizéssemos ao contrário. O fórum, como o nome já diz, é de discussões, então para evitar que usuários editem seus posts e depois digam que "não falaram isso ou aquilo", mantemos desta forma. Como já comentaram aqui, é só pensar no que vai escrever, se for algo realmente comprometedor. Entendo que participem de outros lugares que funcionam diferentemente, mas boa parte dos que eu conheço e participo possuem a nossa mesma política.

Postado
  • Autor

Olá pessoal, eu não pretendia criar polêmica ou algo assim, apenas pensei que era "falha" minha o fato de não conseguir editar, agora sei que tenho cinco minutos para isso.

São regras do fórum que concordamos e temos que seguir.

Valeu.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.