ultraman Postado 12 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2014 Bom pessoal tenho um macbook pro 17 (2008) que agora em outubro de 2013 apresentou o tal problema da nvidia 8600, só que o recall acabou! http://support.apple.com/kb/TS2377?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR O recall pode ter data pra acabar? e quanto aos macs que apresentaram o problema após a data final?? O que acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 13 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2014 (editado) O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT encerrou mas o defeito manifestou-se agora, certo? Liga para a Apple e conta o caso enfatizando que apesar do programa ter acabado o problema sempre esteve lá. Eles vão pedir para vc encaminhar para uma assistência técnica para avaliação. Quando o MacBook estiver na Assistência Técnica liga para a Apple novamente e passa a ordem de serviço. Se não for autorizada a troca peça para falar com alguém nos USA que fale em português e explique novamente o caso e diga que jamais comprará produtos Apple novamente !!! Veja esse vídeo: Editado 13 de janeiro de 2014 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultraman Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 obrigado cara é isso mesmo que vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultraman Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Bom entrei em contato com apple através do suporte e a resposta foi essa: Referente ao seu computador, o recai já encerrou-se e não tem como faze-lo mais. Para obter o reparo, posso localizar uma de nossas assistências técnicas especializadas que possam reparar o seu computador, mas será cobrado. Deixo claro também que o seu MacBook Pro é um modelo Vintage, e pode ser que a assistência não tenhas as peças necessárias para reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Felipe Tomazini Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Bom entrei em contato com apple através do suporte e a resposta foi essa: Referente ao seu computador, o recai já encerrou-se e não tem como faze-lo mais. Para obter o reparo, posso localizar uma de nossas assistências técnicas especializadas que possam reparar o seu computador, mas será cobrado. Deixo claro também que o seu MacBook Pro é um modelo Vintage, e pode ser que a assistência não tenhas as peças necessárias para reparo. "Modelo Vintage" essa foi boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultraman Postado 16 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 é mole!?!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Buccos Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Que bad cara. Mas confesso que ri do 'vintage'. Tente outro atendente nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Todo equipamento tem um periodo obrigatorio de cobertura para peças de reposição. O seu equipamento ja tem mais de 5 anos que foi lançado, e realmente a Apple pode não ter peças de reposição para a sua maquina. Acho MUITO, mas MUITO dificil vc conseguir uma excessão de reparo para uma maquina já "Vintage", mas não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2014 Empresas tem obrigação de dar suporte mínimo, como o jailsonrs falou. Após essa data, fica a empresa dar o suporte ou não. O iPod Classic do meu sogro, de 6 ano, queria fazer a base de troca pra pegar o Classic atual, não pode nem abrir ordem de serviço na autorizada. Se eu não me engano, essa obrigatoriedade é pra qualquer tipo de reparo é empresas, e na indústria automobilística acho que são 10 anos que a empresa tem que fabricar a peça protão carro. Imagina um carro de 6 anos e já não tem mais peça para reparo? Tipo trocar a vela dele, filtro de ar etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Saba Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2014 (editado) "Sintomas /// O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT encerrou em 7 de dezembro de 2012. Este programa fornecia cobertura de reparo estendido por um período de quatro anos a partir da data de compra e, a partir de 7 de dezembro de 2012, é improvável que produtos se qualifiquem para cobertura de reparo estendido. " Isto não significa que o argumento de não cobertura está baseado na probabilidade quase zero que esta peça possa vir a apresentar defeito após 4 anos? Na situação do problema acontecer, o texto me sugere que a troca deveria ser feita. Editado 2 de maio de 2014 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.