Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre recall


Posts Recomendados

Bom pessoal tenho um macbook pro 17 (2008) que agora em outubro de 2013 apresentou o tal problema da nvidia 8600, só que  o recall acabou! http://support.apple.com/kb/TS2377?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

O recall pode ter data pra acabar? e quanto aos macs que apresentaram o problema após a data final??

O que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT encerrou mas o defeito manifestou-se agora, certo?

Liga para a Apple e conta o caso enfatizando que apesar do programa ter acabado o problema sempre esteve lá.

 

Eles vão pedir para vc encaminhar para uma assistência técnica para avaliação.

Quando o MacBook estiver na Assistência Técnica liga para a Apple novamente e passa a ordem de serviço.

Se não for autorizada a troca peça para falar com alguém nos USA que fale em português e explique novamente o caso e diga que jamais comprará produtos Apple novamente !!!

 

Veja esse vídeo:

 

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entrei em contato com  apple através do suporte e a resposta foi essa: 

 

Referente ao seu computador, o recai já encerrou-se e não tem como faze-lo mais. Para obter o reparo, posso localizar uma de nossas assistências técnicas especializadas que possam reparar o seu computador, mas será cobrado.

Deixo claro também que o seu MacBook Pro é um modelo Vintage, e pode ser que a assistência não tenhas as peças necessárias para reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom entrei em contato com apple através do suporte e a resposta foi essa:

Referente ao seu computador, o recai já encerrou-se e não tem como faze-lo mais. Para obter o reparo, posso localizar uma de nossas assistências técnicas especializadas que possam reparar o seu computador, mas será cobrado.

Deixo claro também que o seu MacBook Pro é um modelo Vintage, e pode ser que a assistência não tenhas as peças necessárias para reparo.

"Modelo Vintage" essa foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo equipamento tem um periodo obrigatorio de cobertura para peças de reposição. O seu equipamento ja tem mais de 5 anos que foi lançado, e realmente a Apple pode não ter peças de reposição para a sua maquina.

Acho MUITO, mas MUITO dificil vc conseguir uma excessão de reparo para uma maquina já "Vintage", mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas tem obrigação de dar suporte mínimo, como o jailsonrs falou. Após essa data, fica a empresa dar o suporte ou não.

O iPod Classic do meu sogro, de 6 ano, queria fazer a base de troca pra pegar o Classic atual, não pode nem abrir ordem de serviço na autorizada.

Se eu não me engano, essa obrigatoriedade é pra qualquer tipo de reparo é empresas, e na indústria automobilística acho que são 10 anos que a empresa tem que fabricar a peça protão carro.

Imagina um carro de 6 anos e já não tem mais peça para reparo? Tipo trocar a vela dele, filtro de ar etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

"Sintomas /// O programa de extensão de reparo do processador gráfico NVIDIA GeForce 8600M GT encerrou em 7 de dezembro de 2012. Este programa fornecia cobertura de reparo estendido por um período de quatro anos a partir da data de compra e, a partir de 7 de dezembro de 2012, é improvável que produtos se qualifiquem para cobertura de reparo estendido. "

 

Isto não significa que o argumento de não cobertura está baseado na probabilidade quase zero que esta peça possa vir a apresentar defeito após 4 anos? Na situação do problema acontecer, o texto me sugere que a troca deveria ser feita.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...