Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5s problemático


Posts Recomendados

Mais alguém está sofrendo desses problemas ? (Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica)

- Reinícios inesperados (aparece aquela mesma logo da Apple que a gente vê na hora de ligar o telefone; já vi relatos sobre isso naquele fórum de discussões da Apple mas não havia nenhuma declaração de alguém da própria Apple)

- Aplicativos como Safari fechando do nada

- Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

- Aquele medidor de nível da Bússola está errado em pelo menos 1º

- Por fim (e mais triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Reinicios inesperados: presenciei isso algumas vezes no meu 5S, mas antes de reiniciar a tela tipo travava, nenhum botao funcionava e apos isso ele reiniciava, mas faz um tempo que nao acontece, alem do mais, reinicios do sistema podem ser muuuuitas coisas, no caso prefiro acreditar por enquanto que seja alguma instabilidade do iOS 7;

 

- Lembro que na primeira vez que estava usando o iPhone o aplicativo de AJUSTES fechou do nada, mas desde la nao vi mais isso acontecer, acontece com alguns apps nao nativos, mas isso pode ser problema DO aplicativo em si.

 

- Teve uma noticia que o calendario no iOS 7 tava bugado, pensei que ja tinham corrigido;

 

- Esse problema aconteceu com todo mundo que eu conheço, inclusive o meu ainda esta com 1º errado, mais noticias nesse link: http://macmagazine.com.br/2013/10/08/sensores-de-movimento-de-iphones-5s-estao-mal-calibrados/

 

- Riscos na carcaça correto? O meu tem alguns tambem, mas foi devido a uma queda :(   Essa parte lateral do iPhone o que tem de bonita tem de frágil, ja vi muitas reclamações tambem sobre isso.

 

Enfim, ja que voce ja fez todos os procedimentos que a Apple mandou como restauração, sugeriria que voce espere o iOS 7.1 que talvez possa corrigir grande parte desses problemas, caso nao, se seu aparelho for homologado pela Anatel aí seria um caso de acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que eu pensei. Como eu peguei o aparelho 6 de dezembro tenho muito tempo ainda de suporte pra usufruir. Minhas esperanças se apoiam somente no lançamento do 7.1, o que não parece estar tão próximo já que o beta 3 acabou de ser lançado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não passei por nenhum desses problemas, e também uso bem pouco o Safari no iPhone, então não deu nem pra testar. Mas lendo todos, parecem ser problemas no iOS 7.0.4 ou inferior, e acredito mesmo que a maioria (senão todos) dos bugs será ajeitado na versão 7.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio Barbosa,

 

Já tentou fazer o reset com o iPhone em modo DFU?

 

Digo isso, pois meu 5S no primeiro dia de uso deu uma travada violenta e só ficava reiniciando.

 

Coloquei em DFU, conectei no IPhone, ele fez o download do iOS e restaurou, passou mais 1 mês e está tudo funcionando. Graças ao Santo do iPhone.  :D

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFU é modo de recuperação ?

Se sim, já tentei todos os seguintes passos sugeridos pela assistência da Apple: redefinição dos ajustes; restauração do telefone e instalação do backup mais recente; restauração do telefone em modo recuperação e utilização do mesmo como Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém está sofrendo desses problemas ? (Estou postando em hardware porque a assistência da Apple disse que após todos os passos que eu fiz o problema não parecia ser de software, o que só poderia ser comprovado após a análise da assistência técnica)

- Reinícios inesperados (aparece aquela mesma logo da Apple que a gente vê na hora de ligar o telefone; já vi relatos sobre isso naquele fórum de discussões da Apple mas não havia nenhuma declaração de alguém da própria Apple)

- Aplicativos como Safari fechando do nada

- Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

- Aquele medidor de nível da Bússola está errado em pelo menos 1º

- Por fim (e mais triste

Cara.. tenho os mesmos problemas que os seus por aqui, mas os 3 primeiros itens são software, o jeito é esperar pelo 7.1.

 

Estou no meu segundo 5S (O primeiro tinha 1 dead pixel) e também possuía parte dos problemas (fechamento de apps e reinicios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sempre voltou backup ou usou como novo?

Quer testar o beta do iOS 7.1 pra ver como fica?

  

Pensei em fazer isso, mas fiquei com receio de enfrentar mais instabilidade do que a versão atual.

Cara.. tenho os mesmos problemas que os seus por aqui, mas os 3 primeiros itens são software, o jeito é esperar pelo 7.1.

 

Estou no meu segundo 5S (O primeiro tinha 1 dead pixel) e também possuía parte dos problemas (fechamento de apps e reinicios).

Ainda bem que eu não to nessa sozinho então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando a utilidade do app, mas os vários bugs que estou enfrentando e que a Apple até agora não resolveu.

Ninguém usava a bússola antes também até descobrirem seu erro de 4º, o que acabava causando problemas na hora de jogar, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando a utilidade do app, mas os vários bugs que estou enfrentando e que a Apple até agora não resolveu.

Ninguém usava a bússola antes também até descobrirem seu erro de 4º, o que acabava causando problemas na hora de jogar, por exemplo

 

Cara.. meu erro é de 1º de um lado e 0,3º do outro.. Bem melhor do que os 3 ou 4º que o pessoal tava enfrentando no início.. O jeito é esperar por uma correção de Software ou trocar mais pra frente caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando a utilidade do app, mas os vários bugs que estou enfrentando e que a Apple até agora não resolveu.

Ninguém usava a bússola antes também até descobrirem seu erro de 4º, o que acabava causando problemas na hora de jogar, por exemplo

O erro na bússola era uma calibração errada do co-processador M7, responsável por sensores como o acelerômetro e giroscópio. Então a bússola só tem a ver com os problemas na hora de jogar por conta disso. E em algumas das versões do iOS (7.0.X), isso já resolveu o problema de muitos, inclusive o meu.

Cara.. meu erro é de 1º de um lado e 0,3º do outro.. Bem melhor do que os 3 ou 4º que o pessoal tava enfrentando no início.. O jeito é esperar por uma correção de Software ou trocar mais pra frente caso seja necessário.

Como assim " 1º de um lado e 0,3º de outro"?. Geralmente era apenas um número (1º, 2º, etc) quando colocado em uma superfície plana. Como se mostrasse um desnível onde não há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro na bússola era uma calibração errada do co-processador M7, responsável por sensores como o acelerômetro e giroscópio. Então a bússola só tem a ver com os problemas na hora de jogar por conta disso. E em algumas das versões do iOS (7.0.X), isso já resolveu o problema de muitos, inclusive o meu.

Como assim " 1º de um lado e 0,3º de outro"?. Geralmente era apenas um número (1º, 2º, etc) quando colocado em uma superfície plana. Como se mostrasse um desnível onde não há.

Pense no seu iPhone deitado de lado (botões de volume apoiados na mesa)... Da 1 grau de erro. Quando coloco apoiado no seu lado oposto, tenho 0,3 graus de erro... Pode ser que a Apple Case interfira em algo, não testei sem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense no seu iPhone deitado de lado (botões de volume apoiados na mesa)... Da 1 grau de erro. Quando coloco apoiado no seu lado oposto, tenho 0,3 graus de erro... Pode ser que a Apple Case interfira em algo, não testei sem ela.

Ah tá, mas mesmo após atualizações do iOS 7, ainda não resolveu no seu? No meu, o desnível era de 2º, mas ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

- Calendário totalmente bugado antes de 1914 (se você tentar clicar numa data de 1913 o app fecha; não aparecem as indicações de anos que deveriam estar na esquerda; a arrumação do ano fica totalmente desarrumada, assim como a do dia das semanas)

(...)

 

Pra min esse é o PIOR Bug, me interfere DIARIAMENTE, praticamente impossível utilizar o iphone com esse BUG de antes de 1914...

 

:P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não considero isso um BUG.

 

Porque um dev iria se preocupar se o calendário antes de 1914 e depois de 2038 está "perfeito" ?

 

Vamos ser realistas.

 

Estamos em 2014, o cara vai se preocupar com 1914, são 100 anos, CEM ANOS

 

O Resto dos bugs que vc comenta, acho valido a preocupação ( apesar de não estarem acontecendo comigo )

 

quanto aos restart e as aplicações fecharem tem cara de software ( independente da "assistencia" dizer o contrário )

 

EU faria um restore ( sem voltar o seu backup, iniciando o iphone como novo ) para verificar se ainda continua os pseudos " bugs ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...