Christian G. Postado 9 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Pessoal eu ainda não levei na assistência por falta de tempo e por não poder ficar sem ele esse tempo. Semana q vem terei q levar. Acredito q não é algo q desenvolva com o tempo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Comprei meu iPhone em dezembro, só comecei a notar isso agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroFelipe Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Não tinha percebido o problema até ver esse tópico. Do lado direito consigo ouvir um barulho e sentir que a tela afunda. Comprei em dezembro :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Putz pelo jeito não fui o único premiado hahahaha essa semana ai vou largar lá na assistência sem falta! Saudades do meu iPhone 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 13 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2014 Comprei meu iPhone em dezembro, só comecei a notar isso agora. O meu também é de dezembro, mas a tela continua firme e forte. Tu também vai levar na assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 O meu também é de dezembro, mas a tela continua firme e forte. Tu também vai levar na assistência? Não sei... Verifiquei agora e a tela está firme. Pode ter a ver então com a temperatura, dilatação de algum material. Vou esperar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 27 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2014 Putz pelo jeito não fui o único premiado hahahaha essa semana ai vou largar lá na assistência sem falta! Saudades do meu iPhone 5 Deu certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 O meu 5c estava com o mesmo problema, só que hoje ele caiu no chão e agora e tela está se separando da carcaça! E o pior é que eu não sei se a garantia vai cobrir o conserto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 O meu 5c estava com o mesmo problema, só que hoje ele caiu no chão e agora e tela está se separando da carcaça! E o pior é que eu não sei se a garantia vai cobrir o conserto... Que isso!? Tá parecendo uma capa agora do iPhone 5. Leva na assistência e vê isso. Não tem lógica a tela descolar assim. Raphael T. Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Vou levar na segunda-feira e ver o que eles falam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Macedo Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 O meu eu percebi 8 dias após receber (droga), A assistência mais próxima fica a 100 km No meu caso é pro lado da bandeja do SIM. Dei uma pequena lixada na bandeja e a forcei para baixo, pq o cartão forçava a tela para cima e assim resolveu meu problema. As vezes eu forçava a carcaça no sentido da tela. Até resolve, mas as vezes voltava a fazer o barulho (tinha que tira o cartão, forçar a bandeja e recolocar, acredito que o material da bandeja seja muito instável a temperaturas). Agora estou com uma capa dessas que possui um bumper e não apresenta mais esse problema. (foi a melhor solução). Resolvi com 30 dias e gastei R$ 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 19 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2014 Vou levar na segunda-feira e ver o que eles falam... Levou na garantia? O que eles falaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 27 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. ElenaP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 27 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses. Quanto tempo demorou a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 27 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses. Quanto tempo demorou a troca? Ele me deu um prazo de até 30 dias, mas foi rapidão. Levei na segunda e chegou no sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 27 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Ele me deu um prazo de até 30 dias, mas foi rapidão. Levei na segunda e chegou no sábado.Que bom!!No fim de semana vou lá ver q q me falam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 29 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2014 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. Saber que é um problema comum e que o técnico trocou sem demora é uma boa notícia, já que enviei o meu para a assistência essa semana (via correios), mas também é frustrante. Ao comprar um telefone escolho o modelo com cuidado, para que ele me acompanhe sem problemas por uns dois anos. Não acredito que o 5c seja sólido o bastante para me acompanhar durante esse período Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.