Postado 9 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_815945 Pessoal eu ainda não levei na assistência por falta de tempo e por não poder ficar sem ele esse tempo. Semana q vem terei q levar. Acredito q não é algo q desenvolva com o tempo não. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201412 anos comment_816145 Comprei meu iPhone em dezembro, só comecei a notar isso agora. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201412 anos comment_816173 Não tinha percebido o problema até ver esse tópico. Do lado direito consigo ouvir um barulho e sentir que a tela afunda. Comprei em dezembro :/ Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_816317 Putz pelo jeito não fui o único premiado hahahaha essa semana ai vou largar lá na assistência sem falta! Saudades do meu iPhone 5 Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201412 anos comment_818986 Comprei meu iPhone em dezembro, só comecei a notar isso agora. O meu também é de dezembro, mas a tela continua firme e forte. Tu também vai levar na assistência? Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201412 anos comment_819494 O meu também é de dezembro, mas a tela continua firme e forte. Tu também vai levar na assistência? Não sei... Verifiquei agora e a tela está firme. Pode ter a ver então com a temperatura, dilatação de algum material. Vou esperar mais... Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201412 anos comment_829594 Putz pelo jeito não fui o único premiado hahahaha essa semana ai vou largar lá na assistência sem falta! Saudades do meu iPhone 5 Deu certo?? Denunciar
Postado 15 de março de 201412 anos comment_840506 O meu 5c estava com o mesmo problema, só que hoje ele caiu no chão e agora e tela está se separando da carcaça! E o pior é que eu não sei se a garantia vai cobrir o conserto... Denunciar
Postado 15 de março de 201412 anos comment_840594 O meu 5c estava com o mesmo problema, só que hoje ele caiu no chão e agora e tela está se separando da carcaça! E o pior é que eu não sei se a garantia vai cobrir o conserto... Que isso!? Tá parecendo uma capa agora do iPhone 5. Leva na assistência e vê isso. Não tem lógica a tela descolar assim. Denunciar
Postado 15 de março de 201412 anos comment_840654 Vou levar na segunda-feira e ver o que eles falam... Denunciar
Postado 15 de março de 201412 anos comment_840750 O meu eu percebi 8 dias após receber (droga), A assistência mais próxima fica a 100 km No meu caso é pro lado da bandeja do SIM. Dei uma pequena lixada na bandeja e a forcei para baixo, pq o cartão forçava a tela para cima e assim resolveu meu problema. As vezes eu forçava a carcaça no sentido da tela. Até resolve, mas as vezes voltava a fazer o barulho (tinha que tira o cartão, forçar a bandeja e recolocar, acredito que o material da bandeja seja muito instável a temperaturas). Agora estou com uma capa dessas que possui um bumper e não apresenta mais esse problema. (foi a melhor solução). Resolvi com 30 dias e gastei R$ 2. Denunciar
Postado 19 de março de 201412 anos comment_843602 Vou levar na segunda-feira e ver o que eles falam... Levou na garantia? O que eles falaram? Denunciar
Postado 27 de março de 201412 anos comment_847902 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. Denunciar
Postado 27 de março de 201412 anos Autor comment_848082 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses. Quanto tempo demorou a troca? Denunciar
Postado 27 de março de 201412 anos comment_848142 Valeu velho, depois desse relato vou levar o meu também, estou me enrolando ja faz uns 3 meses. Quanto tempo demorou a troca? Ele me deu um prazo de até 30 dias, mas foi rapidão. Levei na segunda e chegou no sábado. Denunciar
Postado 27 de março de 201412 anos Autor comment_848354 Ele me deu um prazo de até 30 dias, mas foi rapidão. Levei na segunda e chegou no sábado.Que bom!!No fim de semana vou lá ver q q me falam... Denunciar
Postado 29 de março de 201412 anos comment_849342 Pessoal, levei o meu na assistência e o técnico me disse que era comum ocorrer pela estrutura do 5c, já que a fixação da tela é feita com dois parafusos em cima e embaixo. Não há fixação nas laterais. Entretanto ele disse que também não ia querer esse "problema" e fez a troca na garantia. Veio super firme o novo. Saber que é um problema comum e que o técnico trocou sem demora é uma boa notícia, já que enviei o meu para a assistência essa semana (via correios), mas também é frustrante. Ao comprar um telefone escolho o modelo com cuidado, para que ele me acompanhe sem problemas por uns dois anos. Não acredito que o 5c seja sólido o bastante para me acompanhar durante esse período Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.