Postado 26 de novembro de 201312 anos comment_753005 Boa tarde, pessoal. Não sei se conhecem, porém através do twitter vi um post relacionado ao "recommerce" de produtos Apple (iPhone e iPads) no Brasil, através do site: http://www.brused.com.br/ O que vocês acham desse tipo de serviço? Alguém já realizou a venda por ele? Pelo que vi o serviço é interessante, porém fiquei com "receio" quando pedem para enviar o aparelho e depois da análise final (aparelho estará com eles ainda) efetuariam o pagamento. O que acham? Abraços, Micael Denunciar
Postado 27 de novembro de 201312 anos comment_754885 Cara, tbm gostaria de saber se alguém ja utilizou pois eu fiz uma cotação no site deles e o preço me pareceu bem razoável. Eu mandei um email hoje e eles me responderam bem rápido, to quase mandando meu iphone. Se eu mandar eu volto aqui para contar como foi Abs Denunciar
Postado 28 de novembro de 201312 anos comment_755009 Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé. Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante! Denunciar
Postado 1 de dezembro de 201312 anos comment_758749 Vi um serviço bem parecido com esse, de compra de milhas, voce colocava a empresa aérea e o total de pontos e davam a cotação, só que para finalizar primeiro deveria passar todos os dados e a senha de resgate e so depois pagariam, e por sinal era um bom valor, não levei muita fé. Mas esse ai de post se for autentico e pagarem bem é interessante! Passar todos os dados E a senha já fica complicado, não confio, não... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_760545 Cheguei a me cadastrar no site. Me ofereceram R$ 1.250 em um iPhone 5 de 16GB. Reclamei via email e fui surpreendido pela atenção e educação da empresa. Me responderam que o site ainda está no início, que ainda estão fazendo várias adaptações e que esperam em breve poder oferecer mais pelos produtos. Chegaram via email a me oferecer R$ 1.350, mas não tive interesse em concretizar a venda. Nunca tinha sido atendido tão bem por uma empresa que fala português. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761797 Bom, eu resolvi vender meu iPhone e um iPad para eles e como agora eles estão toda segunda feira no shopping Pátio Paulista, resolvi ir lá. Antes de ir liguei para um dos sócios para confirmar a data e, como estava indo de outra cidade, ele me ofereceu a possibilidade de encontrá-los no escritório deles, que é mais perto para mim. Chegando lá fui recepcionado pelos dois, eles avaliaram o iPhone e o iPad e fizeram a transferência, tudo isso tudo numa boa, eles são muito atenciosos e até conversamos um pouco sobre a empresa. Está mais que recomendado, pode mandar sem medo. Abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.